᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 19 ☏︎᯾

589 44 54
                                    


Organizamos a casa e estava tudo pronto,eu e Bianca já havia chamado Donna,que aceitou imediatamente.

Eu e minhas irmãs estávamos sentadas no sofá da sala,mamãe estava em seu quarto,ela autorizou que as meninas viesse.

A campainha tocou.

_____deve ser elas - Geovana levantou com um sorriso largo no rosto.

Ela foi até a porta abrindo.
Era Donna.O brilho que estava no rosto de Geovana sumiu.

______a...oi Donna,oque faz aqui?- ela questionou sorrindo falso.

______suas irmãs me convidaram pra festa do pijama - ela sorriu apertando a alça de sua mala.

______nossa,desculpa,é que elas não tinha me avisado - ela sorriu e olhou pra trás lançando um olhar sério pra mim e Bianca.

______eai gata,entra aí - fiz movimento com a mão.

Ela entrou nos comprimentando.Subimos a escada pra ela deixar sua mala no quarto.

Os colchões estava jogados por todo o quarto.

Descemos pra sala denovo e não demorou muito até Gwen e Maria chegarem.

______eai garotas - Bianca sorriu.

______oooii- Gwen abraça ela.

______eai gente - diz Maria Luísa sorrindo de lado.

Sentamos no sofá discutindo sobre qual filme iríamos ver.

______mano,coloca logo Massacre da Serra Elétrica - falei pra Geovana que revirou os olhos.

______Lara eu já disse que não - Geovana diz.

______vamos ver romance - diz a Wheeler.

______eu concordo com a Lara de assistir massacre da serra elétrica - Gwen ergue as mãos em forma de rendição.

______mas esse filme é muito pesado Gwen - diz Geovana.

______eu não tenho medo - diz ela.

______coloca comédia - suponhe Donna.

Cruzei os braços.

______já chega vocês,vamos assistir de ação e ponto final,todos nós gostamos desse gênero de filme - diz Bianca.

______prefiro terror - falei.

______nós preferimos - Gwen me abraçou de lado.

Depois de muita insistência,Geovana colocou o filme que eu e Gwen queríamos.

Donna levava alguns sustos,colocando a mão no peito,aquilo me fez soltar gargalhadas.

______cala boca Lara - diz Bianca.

______ai que horror,nem sei porque eu tô assistindo - diz Geovana piscando sem parar.

O filme acabou.

______fiquei traumatizada - Geovana estica as pernas serrando os olhos.

______é bom - diz Bianca.

______eu só não assisto esses tipos de filmes lá em casa,por conta do meu pai - diz Gwen.

______eu até gosto de terror,mas não tão pesado assim - diz Geovana.

Eu e a Wheeler foi pra cozinha colocar os baldes que comemos pipoca na pia,e tomar uma água.

______você e Robin estão juntos então?- ela sorriu parecendo forçado.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora