᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 38 ☏︎᯾

272 21 4
                                    


- Bianca Eylenor narrando

Domingo - 9:55

__________sua tia Audrey vai vim passar a tarde com nós,hoje - disse nossa mãe, picando algumas verduras para cozinhar.

__________sério? - perguntei alto - que legal mãe - abri um sorriso.

_________agora você pode colocar as fofocas em dia,com a Scar (Apelido de Scarlett) - diz ela.

_________as meninas vão adorar saber disso - levantei rápido da cadeira.

Fui até o quarto dizer pra elas.

__________imagina que sonho eles se mudarem pra cá - Lara disse, deitada na cama, olhando para o teto.

__________mano,seria muito bom,os garotos ficariam caidinhos por ela - disse Geovana.

__________uma garota ruiva,padrão,dos olhos azuis,de bom caráter.Preciso falar mais?- perguntei sorrindo.

__________não,não precisa - Lara soltou risadas.

__________qual a possibilidade do Vance se apaixonar por ela desde o primeiro segundo?- perguntei.

__________não compara com o seu passado,por favor - disse Geovana,séria.

__________o garoto que você amou a alguns meses atrás consegue ser mais imbecil que o Vance - Lara disse.

__________mas e se ...- Geovana me interrompe.

__________meninas, vamos parar de falar disso né? Bianca você sabe que você se sente mal quando pensa nisso. - disse Geovana.

___________é,vamos falar de outra coisa - disse Lara.

- Griffin Stagg narrando

Fui para o mercado,comprar algumas barras de chocolate e chiclete.

_________eai Griffin - um dos garotos do sétimo ano disse,com um sorriso no rosto.

_________oi - falei rápido,peguei logo o chiclete e sai.

_________esta correndo porque? - o moreno perguntou andando atrás de mim.

_________eu não estou correndo - sorri forçado parando de andar,virei pra trás olhando nos olhos do garoto.

_________cadê a Lara pra te defender agora?- o garoto andou lento.

_________me desculpa pela sua maquete - falei.

_________desculpa?- ele sorriu.

Engoli seco.

_________desgraçado - o garoto gritou,e deu um soco no meu olho.

Cai no chão.Ele segurou forte,na gola da minha camiseta.

_________o Vance Hopper brigou comigo e os meus amigos,O VANCE HOPPER!!! - ele gritou.

_________des-desculpa - falei.

_________ai seu idiota - uma garota ruiva chamou a atenção dele - para com isso - ela segurou no meu braço,me ajudando a levantar.

_________não,esse filho da puta tem que pagar - ele disse.

Ela entrou na minha frente.

_________se bater nele denovo,eu chamo a polícia - disse ela.

O garoto a encarou.

__________ESTÁ SURDO PORRA?- ela gritou.

O que me fez levar um susto.

Ele saiu,sem falar nada.Ela se virou pra mim sorrindo.

__________seu olho vai ficar roxo - ela disse olhando para a prateleira de cookie.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora