Eu e minhas irmãs estavam a caminho da escola.Até vermos
uma multidão de crianças todas umas ao lado das outras.Arqueio a sombrancelha não entendendo nada.___parece ser briga - Bianca diz enquanto nós nos aproximamos.
___ali a Gwen e o Finn - Geovana apontou o dedo para a direção onde eles estavam.
Fomos até eles.Pude ver claramente que Robin estava quase saindo no soco com Moose.
___fiquei sabendo que apanhou de Vance - Moose sorri debochando da cara de Robin.
___não sei se ficou sabendo mas ele está internado - o moreno ri.
O olhar de Moose para no meu.
___Robin eu não quero arranjar briga com você - Moose direciona seu olhar pro moreno novamente.
___o que que foi?ficou com medinho da minha amiga? - Robin ri da cara de Moose.
___óbvio que não,eu só estou falando que não quero briga com você - Moose engole seco.
Eu encarava Moose.
Gwen olhou pra mim sorrindo.___bunda mole - Gwen grita pra Moose.
___nunca mais mexe com Finn e a Gwen,eles são meus amigos. - o moreno segura a camiseta de Moose com força.
___não vai mais se repetir.
___agora peça desculpas - Robin coloca sua mão nas costas de Moose para virar pra nós.
___desculpa Finney,e desculpa Gwen - diz Moose.
___tudo bem - Finney diz.
Gwen apenas balança a cabeça positivo.
___agora vaza daqui - Robin diz.
E Moose sai.
___e vocês também,o show acabou- Robin diz mais alto para que todos que estavam olhando saísse.
___tipo agora,se fosse tivesse se machucado mais uma vez levaria um tapa na cara- falei me aproximando do moreno.
___bom dia pra você também- ele sorriu.
___vocês viram a cara do Moose quando ele olhou pra Lara?- Gwen disse rindo.
___foi muito boa - diz Finney sorrindo.
___acho que ele ficou com medo de ficar internado - Robin riu.
Olhei pra Geovana e Bianca que estavam sérias.
___ele tá machucado gente - diz Bianca.
___você só está assim porque gosta dele - falei.
___você iria gostar se alguém batesse muito forte com uma cadeira na sua cabeça deixando você inconsciente Lara?- questiona Bianca
___não - engoli seco.
___então não brinque com isso,isso é sério,poderia ter dado algo pior. - ela diz caminhando.
__eu não sinto dó dele Bianca,acha que se fosse eu no lugar dele,ele sentiria dó de mim?tenho a certeza que não - falei alto a última palavra.
Todos ficaram em silêncio.
Apenas continuamos nosso caminho pra escola.Eu e Robin havia combinado de matar a primeira aula.Fui ao banheiro das meninas e ele me seguiu.
__vou entrar primeiro,se não tiver ninguém eu aviso - falei com a mão na maçaneta da porta.
__ta - ele diz e eu empurrei a porta.
Entrei e tinha uma menina lavando a mão.Encostei na parede olhando as portas fechadas,abaixei um pouco minha cabeça pra ver se eu enxergava algum pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfic𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...