᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 27 ☏︎᯾

437 35 74
                                    


- Bianca Eylenor narrando

Acordei às dez e vinte e um.Geovana ainda dormia, mas Lara não.

Levantei da minha cama, fui ao banheiro fazer minhas higienes.

Desci a escada,fui pra cozinha,cortei um pedaço de bolo de chocolate.Logo minha mãe apareceu na cozinha.

_________vou ir ao mercado comprar cookies,está precisando de algo pro almoço?- questionei.

_________não, obrigada - ela sorriu tomando um gole d'água.

Lara assistia desenho na sala.

Terminei de tomar o café da manhã e subi pra trocar de roupa.Sai a pé,pra fazer uma caminhada.

Chegando no mercado,fui para a sessão de bolachas,peguei quatro cookies.

Peguei duas barras de chocolate,passei por um grupo de garotos que assobiaram.Fingi não perceber e fui até o caixa,sem olhar para trás.

Enquanto a moça colocava os doces na sacola,o grupo de adolescentes parou do meu lado, percebi que seus olhares estavam voltados pra mim.

Peguei a sacola e sai do mercado,apertei o passo o mais rápido possível.

________ai garota - um deles gritou.

Acelerei mais ainda meu passo.Eles começaram a correr atrás de mim.

Puta merda,cadê a minha bicicleta uma hora dessas?Fiquei me perguntando isso enquanto eu corria igual uma louca no meio da rua.

Escorreguei no piso de uma calçada que estava com uma poça d'água,isso me fez bater a cabeça no chão.Levantei pra voltar a correr de novo,mas já era tarde demais.

_________porque tanta pressa gatinha?- um ruivo apertou meu braço enquanto segurava.

_________me solta - com minha mão esquerda tirei o canivete que estava no bolso da frente da minha calça,enfiei-o no seu braço.

_________ai - ele diz fazendo uma careta.

Comecei a correr o mais rápido que eu conseguia.

_________sua vadia - um moreno de sardas gritou.

Cheguei em casa.
Abri a porta e fechei rápido,minha respiração estava ofegante.

__________meu deus,o que aconteceu Bianca?- questiona Lara olhando pra mim.

__________uns garotos - afastei de porta - uns garotos estavam atrás de mim.

__________quem?

__________eu não sei,só sei que um daqueles filhos da puta deixaram a marca dos dedos no meu braço - ela diz olhando

__________e o que você fez?- ela questiona.

__________consegui furar o braço dele com o canivete da Geovana - tirei-o do meu bolso jogando em cima do sofá.

__________daora.

13:43 da tarde a campainha tocou.

Eu e minhas irmãs estávamos no quarto,discutimos rápido pra ver quem iria abrir.

__________sempre sou eu,a idiota que tem que abrir essa merda de porta - Lara diz zangada.

__________você reclama demais - falei revirando os olhos.

- Lara Eylenor narrando

Desci a escada bufando.Abri a porta...

__________Robin?

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora