᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 32 ☏︎᯾

399 34 65
                                    

- Lara Eylenor narrando

O despertador de Robin tocou.
6:20 AM.

Levantei da cama esfregando a mão nos olhos enquanto o despertador ainda tocava.Olhei pro Robin,que estava com o sono pesado.

________Robin, acorda - sacudi ele.

________hum- ele mecheu a cabeça - vamos dormir mais um pouco.

________não, levanta - falei.

________estou com sono,quero dormir mais - Robin jogou o travesseiro em cima de seu rosto.

________eu falei que estava tarde pra assistir filme,mas você nunca me escuta né Arellano - tirei o travesseiro do seu rosto.

________volta a dormir comigo - ele me puxou,e eu cai na cama.

________a gente tem aula - levantei denovo.

________vamos faltar então - ele diz ainda segurando na minha mão.

________se eu fizer isso minha mãe me mata.

________é mesmo - ele disse levantando.

________agora que ela está te enxergando como um garoto de boa fluência,não seria uma boa ideia fazermos isso - falei.

________verdade - ele balançou a cabeça.

- Bianca Eylenor narrando

_________senti falta da Lara acordando reclamando - disse Geovana,tomando um gole do seu café.

_________como que foi lá será?- perguntei cortando um bolo que mamãe havia feito ontem.

_________certeza que foram dormir de madrugada, duvida quanto? - Geovana sorriu.

_________eu não duvido - levantei a mão.

_________nós podíamos fazer uma festa de pijama com eles né?tipo,eu,Finn,você,Vance,Lara e Robin - disse Geovana.

_________sei se vai dar certo isso não - sorri.

_________a gente faz eles virarem amigos,quero nem saber - Geovana cruzou os braços.

_________o Robin e o Vance não dá certo,e você quer juntar eles,aqui em casa tem cadeira o suficiente pro Vance ficar internado durante duas semanas - fiz um "dois" com a mão.

_________a Lara não vai machucar ele - disse Geovana.

_________o máximo que ela vai fazer é matar ele,e mais nada - sorri irônica.

_________vamos fazer um combinado com ela - disse Geovana.

_________eu acho essa ideia ridícula - revirei os olhos.

_________vai dar certo.

Fomos pra escola.Passamos pelo corredor e vi Robin ao lado da Lara.Ela parecia pregar uma foto no armário dela,ele estava segurando a porta e ela passava a mão por cima,pra grudar.

_________que porra estão fazendo?- perguntei chegando perto deles.

_________Lara está colando uma foto minha no armário dela - Robin sorriu abaixando a cabeça.

Sorri erguendo a cabeça pra ver a foto,Geovana fez o mesmo.

Uma foto do Robin com o cabelo sem a bandana,usando uma calça flyer, acompanhada de um sinto marrom,ele usava uma camiseta cavada,e na bochecha dele tava uma marca de batom.Forcei a vista pra ver o que era.Lara havia passado batom na sua boca e deixado a marca na bochecha do Robin.Sorri olhando pra morena que estava satisfeita em colar a foto.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora