- Lara Eylenor narrandoAlmoço de Segunda..
__________tenho um negócio pra te contar - falei depois de ter engolido a comida a força.
__________o que você fez dessa vez?- questiona nossa mãe.
__________não foi culpa minha - falei.
__________deixa eu adivinhar,ganhou advertência?- ela questiona tomando um gole de suco.
__________sim - falei baixo olhando pro garfo que eu segurava.
__________porque?
__________meio que discuti com o Robin dentro da sala.. - falei.
__________eu achava que esse ciuminho de vocês já tinha passado - ela diz.
Bianca engasgou com a comida,ela colocou a mão na boca pra disfarçar que não iria rir.Lancei um olhar pra ela.
___________eu não tô com ciuminho - falei.
___________mentira - Bianca diz rápido e logo fingi espirrar.
Respirei fundo fechando os olhos enquanto mastigava a comida.
___________é minha filha,isso que dar pegar os mais bonitinhos da escola - minha mãe diz rindo de lado.
Continuei séria.
___________Vance vai passar a tarde hoje aqui em casa,está tudo bem mãe?- questiona Bianca.
___________aff - resmunguei baixo.
___________esta sim - nossa mãe sorriu.
___________vou chamar o Finn então - diz Geovana.
Revirei os olhos.
__________ta bom - diz nossa mãe.
Bianca diz algo pra Geovana pelo olhar,elas começaram a rir olhando pra minha cara.
___________virei palhaça agora?pra vocês rirem da minha cara sem motivo. - falei.
__________nós não estamos rindo da sua cara - Geovana diz.
- Bianca Eylenor narrando
Estava chovendo.
Vance havia chegado em casa, estávamos dentro do quarto.__________é,a gente pode assistir aquele,quer que dia?- ele pergunta.
__________ver se tem pra amanhã - falei.
Estávamos querendo ir ao cinema.
__________ta - ele balançou a cabeça.
A campainha tocou.
__________seu namorado chegou - diz Lara pra Geovana, enquanto lia um gibi que Griffin havia emprestado.
__________vai lá,tô ocupada aqui - Geovana diz enquanto fazia sua maquiagem.
__________esta de brincadeira não é?eu já disse que eu não vou mais abrir a droga da porta - Lara diz zangada.
__________por favor - a morena junta as duas mãos implorando.
Lara virou pra trás olhando pra mim.
__________você Bianca,não está fazendo nada,vai você - ela diz.
Ignorei ela.Vance passou a mão pelo meu rosto,me beijando.
Escutei Lara bufando.Ela se levantou com ódio da cadeira,saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...