Tomei banho e fui escolher minha roupa.Vesti um short jeans azul,ele não é curto,mas acabou ficando,por conta da minha bunda ser grande e minhas coxas grossas,e sim,eu tenho insegurança com meu corpo.Vesti uma camiseta preta com algumas escritas na frente,e como eu ficaria lá o dia inteiro,resolvi calçar meu chinelo de enfiar o pé,ele era uma cor verde pastel,ele era grande e grosso,sempre quando eu usava eu tropeçava em algum lugar.E o meu cabelo eu apenas soltei ele e passei óleo pra tirar o friz,pois eu havia deixado as pontas dele pra fora com a chapinha,um costume que eu tenho,todos os dias cedo.
Desci as escadas olhando para o relógio em meu pulso,faltava quinze minutos.Corri para a cozinha e abri a caixa de chiclete de menta,coloquei metade da caixa dentro da minha bolsa,pra dividir com Robin,ele me disse que gostava muito daquele chiclete.
___Bianca já vou - gritei pra ela que estava colocando nossa roupa para lavar.
___se cuida,eu te amo - ela gritou de volta e eu soltei um sorriso.
Peguei meu skate que estava perto da poltrona da sala e destranquei a porta.Desci a rua de casa que é bemmm grande,fui virar em uma esquina e vi Griffin saindo do mercado.
____Lara - ele gritou vindo até mim.
____Griffin,eai - sorri parando o skate.
____tudo bem?- ele sorriu de lado.
____eu estou,e você?
____eu tô bem,tá indo dar uma volta?- ele olhou pro meu skate e eu sorri.
____tô indo na casa do Robin - estalei os dedos.
____o seu futuro namorado né?- ele umedeceu os lábios tentando não rir.
____é - soltei uma risada lembrando.
____a gente se encontra qualquer dia desses então - ele balançou a sacolinha que segurava.
____até - sorri.
Subi no skate descendo a próxima rua.Cheguei na casa de Robin e escutei barulho de guitarra tocando.Chamei e chamei nada de Robin aparecer,chamei ele mais cinco vezes e a guitarra continuava tocando.
____esse moleque tá de brincadeira com a minha cara - bati na porta chamando ele mais uma vez.
Nenhum sinal.
Respirei fundo andando pra trás pra ver se eu tinha visão do quarto da frente.A janela estava aberta,deu pra ver alguns poster de banda na parede,era o quarto do Robin.O barulho vinha de lá.
____ai,o idiota,eu sei que tá escutando - gritei olhando pra janela.
Ele parou de tocar a guitarra e enfiou a cabeça pra fora da janela sorrindo.
____três minutos Robin - falei batendo o pé no chão.
____adoro te ver irritada - ele jogou um beijo no ar e eu revirei os olhos.
Ele abriu a porta.
____será que tem como esperar só mais um minuto?- ele diz pra me implicar.
____vai se fuder Robin - bati o pé na ponta do skate e o segurei.
____além de ser bonita é skatista, adoro - ele disse me observando enquanto eu passava do seu lado pra entrar.
____vai adorar mais ainda quando minha mão tiver pregada na sua cara - falei e ele sorriu.
____eu sei que você gosta que eu fico flertando com você - ele fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...