᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 2 ☏︎᯾

1.1K 67 30
                                    


Refeitório.

__eles não para de olhar pra cá - Bianca fala disfarçadamente enquanto comia seu sanduíche.

Ela se referia a Finney e Robin,que estavam sentados em outra mesa.

__foda se - falei.

__o que vocês fizeram?- Bianca pergunta.

__nada - Geovana fala.

__Finney deve tá apaixonadinho pela Geovana - falei sorrindo.

__vai se fuder - ela diz.

__mas eu acho que é ao contrário - falei

__como é que é?- Bianca se engasga com o sanduíche rindo

__"ele foi tão legal comigo" - falei imitando a voz de Geovana e fazendo as mesmas expressões.

__você é ridícula - Geovana faz cara de nojo.

__o que a gente vai fazer hoje a tarde?- perguntei.

__vamos ir até a doceria,é perto da nossa casa - Bianca diz empolgada.

Um garoto loiro dos cabelos cacheados entra no refeitório se sentando junto de outros garotos.

Pude ver os olhos da Bianca saltarem.

__ficou interessada?- perguntei sorrindo

__que?- a garota perguntou fingindo que não havia encarado o garoto.

O loiro olhou de relance pra nós que estávamos sentadas na mesa ao lado da sua.

__é alunas novas?- ele perguntou pra um garoto do cabelo castanho cheio de sardas.

__sim - o garoto me olha balançando a cabeça positivo.

__Lara disfarça - Bianca falou passando a mão pelo cabelo e Geovana segurou a risada.

__perderam alguma coisa aqui?- o loiro grita chamando a atenção do refeitório inteiro.

__precisa gritar porra?- falei alto pro garoto que me encarou

__quem você pensa que é pra falar assim comigo?- o loiro se levanta da cadeira

__uma pessoa menos babaca que você - falei e todos falaram "uuuuuuuuuuhhhhh".

__olha aqui garota - ele ia falar mas eu o interrompo levantando da cadeira.

__não,olha aqui você imbecil,se você acha mesmo que eu tenho medo de um marmanjão desses tá muito enganado,e fique sabendo que quem bate em mulher é covarde,tá se pagando o machão,mas por trás é só um muleque esquentadinho que não leva desaforo pra casa - falei e todos arregalaram os olhos.

__sua vadia - ele disse e eu sorri irônico.

__aposto que mais vadia do que eu é aquelas que estão sentadas ali na mesa - apontei pra mesa em que o loiro estava sentado.

O garoto ia falar,mas Geovana o corta.

__Lara para com isso - ela puxa meu braço me levando pra fora do refeitório e Bianca vem atrás.

__qual é o seu problema?- perguntei com ódio.

__me agradeça que eu acabei de te livrar da morte - ela disse enquanto caminhamos até o banheiro.

__eu achei que ele ia te bater - Bianca falou ainda em choque.

__também não gostei dele.- falei.

__você nunca gosta de ninguém - Geovana falou e eu fingi não escutar essa mal resposta.

[...]

As aulas havia acabado e eu estava saindo junto de minha irmãs para casa,quando escuto Robin gritar por mim.

Virei para trás e ele me entregou uma caneta preta,arqueio minha sombrancelha confusa esperando uma resposta.

__caiu do seu estojo na aula de Química - ele falou pegando no meu pulso e me entregando a caneta. - tchau Lara - ele saio andando.

__filho da puta - falei.

__o que ele fez dessa vez? - Bianca perguntou.

__ele pegou a minha caneta sem permissão,e sem eu ver - mostrei a caneta pra ela que soltou uma risada.

Continuamos a caminho de casa.
Chegamos e nossa mãe havia terminado de preparar o almoço.

__estou com fome - joguei minha mochila no sofá e corri até o fogão.

__nananinanão mocinha,vocês vão subir,tirar os sapatos e colocar suas mochilas em seu devido lugar. - nossa mãe ordena.

Suspiro saindo da cozinha.

Descemos novamente e fomos até a pia lavar as mãos,Bianca entregou um prato pra mim e Geovana,logo fechou a gaveta de talheres nos entregando garfo e faca.

Colocamos o almoço no prato e sentamos na mesa junto de nossa mãe,que bebia vinho no momento.

__como foi a aula?- nossa mãe pergunta sem tirar os olhos da revista de maquiagem.

__normal - dei de ombros.

__bem normal - Geovana falou e olhou pra mim,e deixou escapar uma risada.

__vocês são estranhas - Bianca falou rindo de lado sabendo do que se tratava.

__você também é - Geovana ergueu a sombrancelha fazendo um bico,era uma careta engraçada.

__normal como?- nossa mãe fechou a revista olhando séria para nós.

__normal de normal - disse Bianca.

__você não arrumou briga já no primeiro dia de aula não é Lara?- nossa mãe me olhou no fundo dos olhos e pude sentir um friozinho na barriga.

__claro que não - desviei o olhar balançando a cabeça enquanto cortava meu bife.

__vou acreditar em você - diz ela.

Não falei nada durante o almoço todo depois dessa conversa.

Já havia se passado o almoço e nós terminamos de limpar a casa.

Geovana cuidava da louça,eu do fogão,e Bianca da limpeza do chão.

Faltava apenas cinco minutos para as três horas.

__vamos ir de skate até lá,vai ser divertido - Bianca diz fazendo algumas manobras com seu skate.

__mas você sabe onde fica a doceria?- perguntei.

__acho que é só descer a rua - ela sorriu.

__depois a gente se perde e eu vou falar que a culpa é sua - cruzei os braços.

__confia na mãe que é sucesso - Bianca diz querendo se amostrar.

__vamos logo e para de preguiça Lara - Geovana revirou os olhos.

Saímos de casa depois de muitaaaa insistência.

Descemos a rua de skate,logo pude avistar a doceria.

__pelo menos você não errou o caminho - falei aliviada.

__relaxa,logo a gente se acostuma,daí vamos saber os bairros de cor - ela sorri de lado.

Entramos na loja....

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora