- Geovana Eylenor narrando
{ Refeitório }
__________gente minha amiga vai dar uma festa,ela vai chamar todos da escola,estou ajudando ela a espalhar a notícia, vocês vão querer ir?- perguntou Donna.
__________eu fiquei sabendo mesmo,eu vou.Que dia vai ser?- perguntou Adrien.
__________hoje,as sete e meia,a casa dela fica a dois quarteirões daqui da escola, é uma casa branca,de três andares.
__________então ela é rica?- perguntou a Wheeler.
__________aham - Donna balançou a cabeça sorrindo.
__________legal,eu vou - disse Bianca.
__________gente os meninos estão demorando voltar, né?- perguntei virando de costas olhando para a entrada do refeitório.
Eu estava me referindo a Finn,Vance e Robin.Que disseram que iria sair pra dar uma "volta", mas até agora eles não retornaram.
___________é bem estranho isso né?o grupinho da minha irmã não está na mesa - Adrien diz olhando para Lara.
A morena revirou os olhos.
___________desiste meu parceiro, você não vai conseguir roubar ela do Robin - disse Griffin.
___________o tampinha, da onde tirou essa coragem toda? - Adrien ergueu seu olhar pro loiro.
___________foi mal,eu não queria. - disse ele.
___________esta tudo bem Griffin,pode dizer isso o quanto quiser - Lara falou a última palavra alta,olhando de canto para Adrien.
O garoto soltou uma risada.
___________ããn...oi Bianca - disse um garoto loiro chegando na nossa mesa.
___________oi - disse Bianca,sem manter o contato visual com o garoto.
Todos nós olhando pra ele.
__________oi gente - ele sorriu.
__________oi - nós dizemos.
__________eu sou o Myles, prazer - disse ele.
__________prazer Myles, sou a Geovana - falei.
__________eu sei quem é você - ele disse.
Assenti com a cabeça.
__________todos vocês, na verdade.
Gwen como estátua olhando para ele,arregalou os olhos.
__________nossa que legal,temos fãs - disse Adrien.
__________é - Scar sorriu.
__________eu posso sentar com vocês?- ele perguntou.
__________você é amigo da Bianca?- Lara perguntou.
__________sim - ele sentou.
__________não - disse Bianca, séria.
__________se você não é amigo dela, é amigo de quem?- perguntou Donna.
__________ninguém - ele disse.
Adrien cerrou os olhos.
__________Vance saiu pra ir ali,daqui a pouco ele volta,eu se fosse você não ficaria dando mole aqui não - disse Bianca.
__________ele volta rápido?- ele olhou para o Bruce.
__________sim - disse Bruce segurando o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fiksi Penggemar𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...