- Lara Eylenor narrando
Sábado.Era quase onze horas,eu e minhas irmãs estávamos terminando de nós arrumar.Albert havia marcado de passar aqui,pra nós levar em um restaurante,iriamos almoçar fora,eu adorava ir em restaurantes.
Saímos do quarto.As meninas foram no quarto da mamãe,ver como ela estava,e eu fui no de Dylan.Ele é rápido em se arrumar.
Abri a porta de seu quarto devagarinho,pra não fazer barulho,ele estava sentado em sua cama, seu cabelo tampava seus olhos, não percebeu minha presença.Ele segurava uma revista na mão,sorri com malícia,sabendo o que era.
Fechei a porta do quarto,batendo-a forte.Dylan se assustou,guardando rápido a revista debaixo de seu travesseiro.
___________safadinho - falei - acha que eu não sei que isso aí na sua mão é pornografia?
Dylan respirou fundo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
__________não precisa ficar tímido - soltei uma risada sentando ao seu lado.
__________sabia que espiar os outros é errado?- ele arqueiou a sobrancelha.
__________cara você é muito lesado,não percebeu quando eu abri a porta.
__________na próxima eu tranco - ele falou encarando o chão.
__________bom mesmo,não quero ficar traumatizada se eu abrir a porta e ver você fazendo...coisas.- segurei o riso.
__________se bem que podia arrumar uma namorada pra mim né?- ele me olhou.
__________eu?arrumar uma namorada pra você?- perguntei.
__________é - ele deu um soco no meu ombro.
__________eu não tenho nenhuma amiga mais velha - falei.
__________os lugares que você vai deve saber alguma,não?- ele perguntou.
__________nããnnn- fiz uma careta.
__________desisto - ele disse.
__________o papo está tão bom que nem notaram eu chamando vocês né?- perguntou Bianca,depois de ter aberto a porta.
__________eu nem escutei - falamos juntos ao mesmo tempo.
Ela revirou os olhos.
__________tá,então vamos logo, nosso querido padastro nós espera - ela disse saindo,largando a porta aberta.
Dylan levantou da cama estendendo sua mão.
__________vamos maninha?- ele perguntou.
__________vamos - sorri segurando na sua mão,levantando.
Fomos para o restaurante.Não havia muitas pessoas no local,o que me fez mais ainda gostar do momento,eu não gosto de lugares cheios.Sentamos diante de uma mesa afastada,que ficava no canto.Uma garçonete chegou,entregando os cardápios,Dylan olhou pra ela, dando uma piscadinha.
___________so pra evitar constrangimento - ela chegou perto de Dylan - eu já namoro.
Ele sorriu sem graça.Ela saiu e eu zoei ele.
___________vaiiiii galã,sai dando em cima de todas as meninas que vê pela frente - falei.
Albert começou a rir.
___________eu senti vergonha por você - disse Bianca.
Dylan agora estava mais vermelho do que nunca.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...