- Bianca Eylenor narrando{6:34 AM}
Acordei.Olhei pra Vance,que estava ao meu lado,roncando.O alarme do Vance não havia tocado.Levantei da cama,e fui até sua escrivaninha ,abri minha mochila e peguei meu relógio.Corri até Vance e o sacudi.
_________porra,acorda Vance!
Ele resmungou baixo.
_________relaxa um pouco - ele disse baixo.
_________Vance o seu alarme não tocou,é seis e trinta e quatro- falei puxando o cobertor dele.
_________eu não acordo com o alarme - ele disse levantando da cama.
_________oi?- perguntei - sua mamãe que te acorda?
_________não,eu acordo com o sol na minha cara - ele disse indo até a janela abrir a cortina.
_________na sua casa já tem sol?- perguntei.
Ele parou em frente a janela,e virou sua cabeça lentamente para trás.
_________espera aí - ele disse - você fechou a cortina?
Amarrei o cabelo,querendo rir.
_________é porque a luz lá de fora tava batendo aqui dentro,daí eu fechei pra ficar escuro - falei.
_________Bianca eu falei pra você não fechar - ele disse abrindo a cortina.
_________eu achei que o que te acordava era o alarme - sorri.
_________aqui em casa a gente não acorda cedo como na sua,da tempo de se arrumar até lá - ele disse.
Vance jogou o cabelo para trás,tirando de cima do seu olho.Ele abriu a porta do quarto e foi ao banheiro.Abri minha mochila e tirei a peça de roupa, que trouxe para ir à escola,vesti e fui arrumar meu cabelo,Vance entrou no quarto tirando sua camiseta.Sai do quarto para ver se eu podia usar o banheiro e Madison estava lá.Bati na porta.
_________espera aí,já estou saindo! - ela gritou.
_________a,tá bom - falei escorando na parede,olhando para a mãe deles,coar o café.
Ela olhou para trás,me encarando.Desviei meu olhar dela,e encarei o chão.
_________Eylenor - ela me chamou.
Levantei meu olhar para a mulher.
_________oi?
_________dormiu bem?- ela perguntou.
_________sim.
_________espero que não tenha passado frio,Vance é mestre em puxar a coberta - ela soltou um sorriso.
_________a - ri - eu não passei, obrigada por se preocupar.
_________não é nada, querida - ela disse.
Madison abriu a porta.
_________cansei de olhar pra sua cara, Eylenor - ela disse parada.
_________legal - falei entrando no banheiro.
_________acho que é porque tem duas miniaturas de você.
_________já terminou Madison?quero usar o banheiro - falei com a mão na porta,para fechar.
Ela me olhou de cima a baixo,com cara de deboche,e saiu.Fiz minhas necessidades,e entrei no quarto de Vance,para calçar meu All star.
_________já estou pronto - ele disse jogando seu cabelo.
_________eu também - levantei de sua cama.
Parado na minha frente,ele estendeu sua mão.Segurei,e saímos de seu quarto.Seu pai já havia saído para o trabalho,Madison tomava café,ao lado de sua mãe,que olhava uma revista.Sentei diante da mesa,junto delas,e Vance logo depois.Madison ficou me encarando.
_________perdeu alguma coisa, Madison?- perguntou Vance antes de mastigar o biscoito que sua mãe havia nos oferecido.
_________perdi - ela disse em um tom bruto.
_________sério?que tal nós compartilhar o que perdeu pra te ajudarmos a procurar,porque olhando pro rosto da Bianca você não vai achar - ele disse com deboche.
Madison iria retrucar,mas a mãe deles interrompeu.
_________calados! -ela disse um pouco alto.
Eles não disseram mais nada.
[...]
O prazo nós chegarmos na escola o sinal tocou.Vance foi pra sua aula e eu fui pra minha.Geovana entrou na sala junto com Finn e sussurrou no meu ouvido.
__________não devíamos ter deixado Lara dormir sozinha.
Ela passou atrás de mim,e sentou em sua carteira.Olhei pra ela confusa,sem entender,o que ela disse.Logo depois Lara entrou,ela estava séria, Robin estava atrás dela.Eles sentaram no mesmo lugar de sempre,olhei pra Robin e depois pra Lara.A professora ainda não tinha entrado na sala,corri até a carteira dela.
__________o que aconteceu na noite passada?- perguntei.
Ela soltou um suspiro.
__________não quero falar disso agora - ela disse.
__________o que aconteceu?- perguntei denovo.
__________aquele hijo de puta estava no quarto dela,na madrugada - Robin falou de uma vez.
Algumas pessoas olharam para trás.Inclusive Maria Luísa.
__________fala mais alto Robin,pra escola inteira ouvir - Lara resmungou.
__________que?como assim?- fiz uma careta.
__________bom dia crianças,peguem seus livros,na página quarenta e dois - a professora entrou na sala.
__________depois me fala.
Lara balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...