᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 20 ☏︎᯾

626 41 119
                                    

Domingo.

- Lara Eylenor narrando

______odeio matemática - Robin revira os olhos.

______também - falei grifando algumas palavras no livro de matemática.

______cansei de estudar - Robin largou seu caderno no chão.

______vou só virar pra próxima página aí a gente encerra - falei sem tirar os olhos do livro.

______Lara faz dez minutos que você tá dizendo isso - Robin suspirou.

______eu juro pra você que é só mais uma página tá?- falei.

______ja está bom,estudou demais - Robin tirou o livro da minha mão fazendo eu borrar a metade da folha com marca texto.

Ele arregalou os olhos vendo.

______mais que porra Robin - surtei.

______talvez assim você me escuta - ele fecha o livro.

Pego a tampa do meu marca texto,tampo e guardo no meu estojo.

______tudo bem Robin Arellano,fala.

______será que a minha namorada tem um tempo pra mim?- ele segurou nas minhas duas mãos.

______tenho,o que quer fazer?- sorri.

______vamos lá na doceria?- ele questiona.

______nós vamos ficar diabéticos de tanto doce - falei.

______pelo menos não estamos acabando nossa saúde de uma forma horrível,como por exemplo,vício em álcool,drogadas,cigarros... - ele continuava falando e eu só queria tampar os meus ouvidos.

Coloquei minhas mãos em sua bochecha e o beijei,único jeito dele calar a boca.Quando parei vi suas bochechas rosarem.

_______se isso foi algum truque pra mim fazer calar a boca pode ter certeza que deu certo - ele sorriu.

_______que bom - levantei do chão.

_______olha Lara....mesmo que eu não demonstre o amor que eu tenho por você por palavras,eu demonstro por atitudes,então não se sinta mal por eu não dizer um eu te amo,você é a minha primeira namorada,e espero que seja a única. - ele levantou do chão.

Isso foi tão fofo.
Abracei- o forte.

_______pode contar comigo pra sempre,meu amor - falei.

_______comigo também - ele sorriu.

Fechei os olhos deixando uma lágrima escapar.

_______antes da gente ir só preciso pegar uma coisa - diz o moreno indo até seu armário, tirando um moletom preto.

_______ta calor e você vai colocar moletom?está com febre?- coloquei minha mão na testa dele.

_______não é pra mim,é pra você - ele diz e amarra o moletom na minha cintura.

Fiz uma careta vendo o quão ridículo estava.

_______ficou feio pra caralho - falei tirando.

_______não - ele colocou a mão dele por cima da minha amarrando denovo.

_______tem algum problema com o meu short?- questionei.

_______ahum - ele balançou a cabeça.

_______o que que tem?

_______você viu que está curto?vão te assediar e eu não permito isso - diz o moreno.

______qual é Robin,não tá curto - falei.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora