- Geovana Eylenor narrandoEu e Lara estávamos na sala,eu estava tentando desenhar Finn,como a Lara desenhou o Robin,e vou dizer,puta merda que difícil.Eles estavam conversando a meia hora, pelo telefone que estava em cima da estante da sala.Dylan havia pedido pizza,estava tocando guitarra lá em cima,no seu quarto.
__________mais que droga - soltei o lápis no sofá.
__________usou os métodos que eu te falei?- Lara perguntou, afastando o telefone.
__________sim,mas eu não consigo - falei.
Nesse momento Bianca entrou e bateu a porta com força.Ela nem olhou pra nós,só subiu a escada de cara fechada.Lara olhou pra ela sem entender,e depois olhou pra mim.
__________o que que aconteceu com ela?- perguntou Lara.
__________não sei, vou ver - corri até a escada.
---------
Bianca estava sentada perto da janela,olhando o céu.
__________como foi o dia com o Vance?- perguntei.
__________uma merda - ela disse,ainda olhando pro céu.
__________o que aconteceu?- perguntei.
__________tivemos uma briga agora a tarde,não quero falar sobre isso - ela cruza os braços.
__________a - falei - tudo bem,vou ficar lá embaixo,se precisar de alguma coisa me chama - fui até a porta.
__________ta - ela disse.
Sai do quarto.Desci a escada,e fui pra sala.Olhei pra Lara,que estava dando um sorriso bobo enquanto conversava com Robin.
__________depois eu e Finn que é um casal meloso - sussurrei pra mim mesma.
__________disse alguma coisa Geovana?- Lara perguntou sorrindo olhando pra mim.
__________não - dei um sorriso falso.
__________Robin fez um convite - ela disse.
__________e qual é?- perguntei.
__________Finn deu a ideia de nós irmos pro cinema juntos - ela disse.
__________o Vance e a Bianca também?- sorri de lado.
Lara revirou os olhos.
__________você sabe que os meninos não da certo juntos - ela disse.
__________eu sei,mas,eles vão se sentir excluídos - falei.
__________posso conversar com Robin sobre isso,mas não te garanto nada - Lara fez uma careta.
__________ele e a Bianca são literalmente melhores amigos,ele não vai querer ir sem ela,vai?- perguntei.
- Lara Eylenor narrando
___________gatinho - voltei na linha com Robin.
___________pode falar,hermosa.
___________Geovana está perguntando se o Vance pode ir,porque daí não excluímos a Bi - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...