᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 55 ☏︎᯾

273 15 46
                                    

Segunda Semana.

Chegando na escola com as minhas irmãs e os meninos,fomos para o pátio.Eu ainda não havia acostumado com o desaparecimento de Griffin,por todos os lados que eu olhava,me via a seguinte imagem dele: no cantinho lendo um livro ou um gibi.Todos riam e conversavam como se nada tivesse acontecido,e eu apenas observava.Meu olho lacrimejou um pouco,pensando no que poderia acontecer com ele.Scarlett havia percebido.

________Lara, quer que eu vou junto com você ao banheiro? pra lavar o rosto - disse ela.

________não precisa - levantei da cadeira,limpando os olhos com o pulso.

Sai da mesa deles.E sai para o corredor,escutando alguns cochichos.....

________ela esta chorando?

________o melhor amigo dela morreu,acha que ela ficaria como?

Nem disseram o que realmente aconteceu com o Griffin e todo mundo da falso testemunho.Eu ainda tenho esperança que ele esteja vivo.

𝑼𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔.....

________merda - Bianca abriu a porta com um chute após ter chegado da rua.

Levantei minha cabeça do sofá sem entender absolutamente nada.

________o que foi, Bianca? - perguntei.

________aconteceu alguma coisa com o Vance,ele não estava em casa,perguntei pra Madison se ele havia saido,ela disse que ele saiu a uma hora atrás pra comprar lanche no mercado porque eu iria na casa dele,e até agora nada.Nós fomos na delegacia prestar um boletim de ocorrência,avisando que Vance desapareceu.Madison ligou pra mãe dela,os policias tentou acalma-lá,por estar passando muito mal - Bianca disse após sentar do meu lado lado,com as mãos apoiadas na cabeça.

________e o que a policia disse? - senti meu coração bater mais forte,e como sempre,eu pensava no pior.

________que isso pode ter sido sequestro - Bianca olhou nos meus olhos.Senti a energia pesada que ela transmitiu pelo olhar.A energia de culpa.

________antes que vo...

________sim.Foi a minha culpa,Lara.Se eu não tivesse avisado que eu iria na casa dele,ele não teria saido de casa - ela balançou a cabeça em negação.

________será que o desaparecimento dele tem haver com o do Griffin?- perguntei.

________eu não sei - ela passou as mãos suadas pela calça jeans,azul claro - mas quem quer que esteja por trás disso,sabe muito bem a nossa rotina.

_______mas porque essa pessoa faz isso com crianças inocentes? - perguntei com um pingo de absurdo.Alterar agora não ajudaria,só pioraria a situação.Mas eu realmente fiquei preocupada,por mais que não pareça, eu me importo com o loiro.

𝐹𝑙𝑎𝑠𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑓𝑓.

Mas....voltando para a prisão de Albert.Posso sentir que atrás daquela parede suja,vários quartos como esse que estou.Normalmente consigo escutar barulho de outras portas se fechando,mesmo que meu quarto esteja insonorizado.Mas,somente isto que consigo ouvir.Nenhum chiado,choro ou sussurro.Nada.

Acho que se eu ficar mais uma semana ali,eu vou enlouquecer.Sem ar,sem a luz do sol,sem ver as pessoas que eu amo...as esperanças que eu tenho de sair dali está indo embora aos poucos.

Meus pensamentos suicidas é interrompido por Albert,que abre a porta.

________está na hora do seu banho.Você me implorou tanto para trazer uma água que eu não aguentei,tenho que fazer uma boa ação,mesmo que essa seja uma das últimas coisas que eu faço na minha vida - disse ele,colocando a bácia de água no chão.

________eu quero sair daqui - falei sem me mecher.

________você só sai daqui quando eu deixar - ele disse olhando nos meus olhos - a água está morna,banhe antes que ela esfrie.O bônus a pagar por isso,será uma massagem nas minhas costas - disse ele.

________não! - dei um grito,e fechei o punho.

________você vai fazer o que eu mandar,está me escutando? - ele agarrou meu braço direito,o apertando,deixando a marca de seu dedo.

________me solta,seu monstro! - rebati.

________vai mesmo continuar nessa ensistencia de ser a valentona? Robin tentou fazer o mesmo,e não deu muito certo - após ele terminar a frase colocou a mão no cinto de sua calça.Era o cinto do Robin....

________o que você fez com ele? - gritei.

________chega de perguntas,e vai tomar seu tão esperado banho! - Ele me empurrou.Me fazendo bater a cabeça na quina da Cama.Minha cabeça sangrou.

________merda - falei olhando meu dedo,depois de ter encostado no corte.

________me irrita mais uma vez,e seu machucado será dez vezes pior - ele disse fechando a porta.

________EU TE ODEIO!FILHO DA PUTA! - gritei.

Ele fechou a porta com tanta brutalidade,que eu achei que ela iria cair.

𝐹𝑙𝑎𝑠𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑛.

Terceira Semana.

Eu estava em um festival da cidade com Robin,ele disse que era pra me "animar",por causa do sumiço do Griffin e do Vance.Disse que isso estava afetando meu psicologico.

________Robin,vou ir no banheiro.Estou muito apertada - falei.

________quer que eu te acompanhe?

Ele estava pegando fila,em uma barraca de pipoca.

________não precisa,vou lá rapidão,não vai demorar - falei.

________eu vou ficar na porta,só por segurança - ele disse saindo da fila.

________mas Robin,e a pipoca?você não está louco pra comprar? - perguntei sem entender.

________eu compro depois - ele segura na minha mão.

Fomos em direção até o banheiro.Que era um pouco afastado da multidão.

________vou ficar aqui fora te esperando,qualquer coisa grita - disse ele.

soltei um sorriso.

________seu idiota,não vai acontecer nada - dei um beijo em sua bochecha.

Usei o banheiro e sai.Robin não estava na porta do banheiro como o combinado.

________Robin?- chamei, olhando para os lados.

Senti que pisei em algo macio,textura de uma roupa.Abaixei até o chão,olhando a bandana do Robin.A bandana azul marinho que ele estava usando.Peguei-a.

________Robin para com isso!Isso não tem graça - falei.

Minha respiração começou a ficar ofegante,pelas minhas chamadas sem respostas.Alguém chegou por trás de mim,colocando um saco preto no meu rosto,me puxando pra fora do local.Tentei me debater,mas essa pessoa era mais forte que eu.Senti as veias grossas em seu braço,a altura,tamanho da mão,tudo indica que era um homem.

Escutei o barulho da porta do carro.Chuto que possa ser uma van.Ele me jogou com força dentro do carro,e senti que cai perto de alguém.

Imediatamente tirei o saco que o sequestrador havia colocado na minha cabeça,me deparando com Robin desmaiado ao meu lado.

_______ai meu Deus. Robin,Robin,Robin,acorda por favor - comecei a chorar,balançando o moreno.

Segurei sua cabeça,apoiando no meu colo.

________o que ele fez com você,meu amor? - passei a mão pelo seu cabelo,que estava caindo sobre seus olhos,tampando sua testa ensanguentada,com um pequeno corte.

Abracei-o, forte.

________eu nunca vou te deixar.Eu prometo - segurei em sua mão - isso foi culpa minha.

Coloquei a mão na testa,chorando intensamente.

𝐹𝑙𝑎𝑠𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑓𝑓.





𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora