_______tenho noticias para te dar - disse Albert,após fechar a porta.Continuei deitada na mesma posição.
_______Vance deu um de espertão tentando fugir,e adivinha - Albert ergueu as mãos,como se fosse fazer um truque de mágica.
Levantei meu olhar.
_______ele iria te soltar primeiro,porque por algum motivo vocês estavam se comunicando atrás da porta,e eu vi ele passando algum objeto pra você - ele disse engrossando a voz,chegando perto de mim.
Encolhi na cama,empurrando o canivete de Vance pra debaixo do travesseiro.
________o que ele passou pra você? - ele apertou meu queixo.
________nada - falei com frieza,sem demonstrar emoção alguma.
Ele soltou meu queixo,balançando a cabeça positivo.
________tá bom,já que vocês querem continuar com essa brincadeirinha,haverá consequências,e isso não é bom, Lara. - ele afirmou - sabe,o Griffin me implorou pra não te machucar,e que se eu quisesse fazer isso,eu teria que fazer com ele.
________você não vai tocar um dedo nele - falei.
________vou,e vou fazer você assistir - disse ele,abrindo a porta e pegando uma corda grossa, do chão.
________o que?
Ele se aproximou de mim,segurando meus braços para trás,dando vários nós na corda.Ele colocou uma venda nos meus olhos,me guiou até onde Griffin estava.Ele fez eu sentar em uma cadeira,e tirou a venda dos meus olhos.Vi Griffin algemado no pé da cama,seus olhos estavam roxos,sua roupa bem suja.Ele chorava sem parar.
________Griffin? - meus olhos encheram de lagrimas.
________Lara - ele olhou nos meus olhos.
________eu já estou cansado de olhar pra sua cara - Albert passou o dedo na bochecha do loiro.
________Griffin me perdoa - falei - me desculpa,eu devia ter ido com você.
Ele balançou a cabeça.
________a culpa não foi sua - disse ele.
________Lara,apenas observe - Albert pegou uma faca, que estava em cima da cama.
________não,não,ele não,por favor - falei desesperada - eu te dou o canivete,mas não mata ele.
________eu te amo até o infinito - Griffin fechou seus olhos pela última vez.
________Nãoooo - gritei,gritei muito.
[.....]
2 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 :
Então esse era o preço a ser pago? Matar o meu melhor amigo?
Resolvi colocar o meu plano e o de Vance, em ação.
𝐹𝑙𝑎𝑠𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑛
𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘦𝘪 𝘝𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.𝘓𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘭𝘢.
_______𝘝𝘢𝘯𝘤𝘦? 𝘦́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂? - 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘦𝘪.
_______𝘰́𝘣𝘷𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘮, 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢.𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘮𝘢𝘪𝘴 - 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...