᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 39 ☏︎᯾

310 21 3
                                    


- Geovana Eylenor narrando

6:37.

Entrando na escola.Fomos para o pátio.

__________como foi a tarde com sua prima,ontem? - Finn perguntou-me.

__________foi legal - sorri.

__________sente saudade da sua antiga cidade?

__________as vezes - abri um sorriso - mas daí eu lembro que eu conheci o amor da minha vida aqui - olhei em seus olhos.

Finn corou, desviando meu olhar do seu.Aproximei meu rosto do seu.

__________a coordenadora Petry não pode ver - ele disse imóvel.

__________foda se a coordenadora Petry. - coloquei minha mão em sua nuca,o puxando para um beijo.

__________eita,o casal hoje tá rebelde - ouvi Bianca dizer.

Lara e Robin soltaram gargalhadas.

__________que fofos - disse Gwen.

- Lara Eylenor narrando

Aula de História.

__________já chega vocês dois ai no fundo - o professor olhou pra mim com as duas mãos na cintura.

__________nós devíamos ter faltado a aula dele hoje - Robin sussurrou.

__________pra ficar aonde?na sala de limpeza denovo?

__________no banheiro - ele disse.

__________a não,muito obrigada,Bianca já me zuou demais achando que estávamos fazendo coisa errada lá dentro - falei.

__________que coisas?- Robin abriu um sorriso.

__________será que eu vou ter que mandar os dois pra sala da coordenação?- o professor gritou.

__________é culpa da Lara, professor! não está vendo que ela é o problema da sala?ela só atrapalha,é um desastre - disse Sophia.

__________oh piranha,ninguém te perguntou nada - falei.

__________já chega - o professor gritou - pra fora da minha sala, agora Lara Eylenor - ele apontou o dedo pra porta.

Levantei da minha carteira com ódio.

__________mas ela não fez nada - disse Robin.

__________ela acabou de xingar a colega,e isso não é nada?- perguntou o professor.

__________mas a Sophia mereceu - ele disse.

Sai da sala.

- Geovana Eylenor narrando

__________eu também acho,a Sophia mereceu - disse Adrien.

__________Adrien - Kate deu um cutucão em seu braço - ela é minha melhor amiga.

__________você nunca foi de protestar senhor Miller,qual o motivo agora?- pergunta o professor.

__________está óbvio que esse cara está querendo chamar atenção pra fica lá fora com a minha namorada - disse Robin.

__________Robin já está bom - disse o professor.

Robin sorriu irônico.

__________ele está inventando professor,não é nada disso - disse Adrien.

__________acha que eu não vejo você e o Mike secando ela e a Geovana?- Robin perguntou.

Eu arregalei os olhos,sem entender absolutamente nada,as meninas da sala inteira olhou pra mim.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora