᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 52 ☏︎᯾

304 20 15
                                    


- Bianca Eylenor narrando

Beijando Vance no sofá dentro da sala.Quando Griffin veio e se sentou ao meu lado,olhando cada detalhe da festa.Ele fingia não perceber que estávamos ali.Olhei pra ele.

__________parece estar desanimado - falei.

__________a minha melhor amiga me largou pra ficar com o namorado, você quer que eu fique como?

__________fica com a Scarlett - falei.

__________a Scarlett está beijando o Moose lá fora - ele cruzou os braços.

__________o Moose?- eu e Vance perguntamos juntos, com a mesma intensidade.

__________é - ele disse.

__________então beija uma menina ai - disse Vance.

__________eu não - Griffin fez uma careta.

__________seu burro,será que até agora você não percebeu que ele é afim da Scar?- falei para Vance.

__________eu não gosto da Scar - ele disse.

- Lara Eylenor narrando

__________Robin você é louco?eu já disse que eu não vou explorar a casa, muito menos subir as escadas.A última vez que fizemos isso foi na casa do Bruce,nosso amigo.E ainda quase deu merda. - falei.

__________não vai dar em nada - ele disse.

__________eu não vou ser idiota de subir, já consigo ver o déjà vu - falei - vou procurar o Griffin.

__________deixa o Griffin - ele puxou minha mão pra trás.

__________se eu não ficar perto dele quem vai ficar?

__________a Scarlett - ele disse.

__________a Scarlett que está virando a cara no energético,e está pegando até o Buzz lá fora?- perguntei.

__________é - ele deu de ombros.

- Bianca Eylenor narrando

Resolvemos brincar de verdade ou desafio.Os participantes:

Geovana;

Vance;

Finney;

Lara;

Robin;

Moose;

Scarlett;

Piter;

Kate;

Adrien;

Sophia;

Bruce;

Maria Luísa;

Donna;

Madison;

• • • • • • • •

Início

Sophia gira a garrafa.

Vance pergunta para Donna.

_________Donna,verdade ou desafio?- ele pergunta.

_________desafio.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora