Aula de Química havia acabado e agora era o recreio.Refeitório.
Eu e minhas irmãs fomos até o refeitório,foi fácil achar Finney e Robin,já que soltavam muitas gargalhadas.
___eai gente - Bianca disse se sentando na cadeira.
__eai - Robin sorriu de lado.
__oi - Finney diz
Me sentei e cumprimentei os garotos,Geovana fez o mesmo.
Abri minha lancheira e tirei um sanduíche de lá,acompanhado do refrigerante que compramos ontem no mercado,eu tinha colocado dentro da minha garrafinha.
__foi muito legal hoje,o jeito que você se defendeu - Finney falou depois de tomar um gole de seu suco.
__valeu - sorri de lado
Robin me encarava,fingi não perceber.
__Finney - uma garota gritou vindo até nossa mesa.
Seu olhar parou no meu.
__oh meu deus,vocês estão sentados com a novata fodona - ela abriu a boca sorrindo
__oi?- ri sem graça sem entender
__essa aqui é minha irmã,Gwendoly. - Finney a apresentou.
__oi Gwendoly,me chamo Lara,prazer - estendi a mão pra garoto que apertou imediatamente.
__Gwen.Pode me chamar de Gwen. - ela sorriu de orelha a orelha.
__ok Gwen,mas não entendi a parte do "fodona" - fiz aspas com as mãos.
__essa manhã inteira falaram de como você se defendeu de Matt e seus amigos - ela disse.
__que legal - sorri.
__e vocês,quem são?- Gwen pergunta.
__Bianca Eylenor.
__Geovana,somos irmãs da Lara - sorriu.
__é um prazer conhecer vocês - Gwen disse sorrindo.
__então,o que você quer?- Finney perguntou pra sua irmã.
__se você podia divir o lanche comigo porque eu esqueci o meu em casa,em cima da mesa.
Gwen se sentou ao meio de Robin e Finney.
__sentar perto do bestie lindo do meu irmão né? - Gwen olhou pra Robin e sorriu. - tô brincando.
__mas é lindo mesmo,nisso vou ter que concordar - Bianca olhou pra Robin e começou a rir.
__eu sei que sou lindo- ele diz convencido.
Geovana olhou pra mim e coloquei a garrafa em que eu bebia refrigerante na boca pra não rir.
__nó podiamos marcar um dia pra sair - Gwen diz animada.
__claro - Geovana responde rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...