᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 28 ☏︎᯾

449 31 68
                                    


- Geovana Eylenor narrando

Segunda.

Eu e minhas irmãs chegamos na escola,vinte minutos adiantado.Fomos pro pátio,onde sempre ficávamos, depois de alguns minutos Finn e Gwen chegou.

________oi - Finn abaixou sua cabeça dando um selinho em mim.

________oi - sorri.

________bom diaa- Gwen me abraçou.

________bom dia Gwen,como vai?- perguntei.

________eu vou bem,e vocês?- ela sorriu pra mim e minhas irmãs.

________bem - Bianca balançou a cabeça.

________estou bem - falei.

Nós olhamos pra Lara,que estava distraída vendo Robin conversando com uma garota no corredor.Ela cerrou os olhos vendo.

Finn tapou a boca pra não rir.

________Lara - Bianca estalou os dedos no rosto dela.

________o que?- ela pergunta.

________Gwen perguntou se está bem.

________a - ela sorriu olhando pra garota - desculpa,eu não vi que vocês tinha chegando gente,eu estou bem e você?

________você tá bem mesmo?sua cara não estava muito boa - diz Finn.

________sim - ela soltou um sorriso falso.

________obrigada por perguntar,eu estou bem sim - Gwen diz sentando perto dela. - quer que eu vou lá e dou um soco na cara dela?

________tadinha deixa ela - Lara diz sorrindo enquanto olhava eles.

________como foi seu dia ontem?- questiona Finn.

________foi normal,entediante como um outro qualquer.

Ele sorriu.

________e você?- questionei.

________eu e Gwen fomos dar uma volta de bicicleta as cinco, depois que chegamos fomos assistir um filme de terror,aproveitamos que o papai estava dormindo depois de ter enfiado a cara nas bebidas - ele diz.

________deve ter sido bom - sorri.

________e foi - ele diz esticando as pernas.

- Bianca Eylenor narrando

________gente vou no meu armário pegar meu livro de química, esqueci dele - falei.

________ta - Lara respondeu.

Geovana estava ocupada conversando com o namoradinho que nem prestou atenção no que eu falei.

Fui até o corredor que o Robin conversava junto com uma menina,que eu não conheço.

_________eai Bianca - ele diz.

_________eai Arellano,esse plano aí de deixar a Lara com ciúmes tá dando certo - pisquei o olho.

Ele sorriu.

Eu conhecia Robin muito bem pra saber que aquilo ali era só papo furado, pra deixar a "hermosa" dele com os cabelos em pé.

Fim do corredor.Fui até meu armário,senti alguém passando a mão na minha cintura,eu levei um susto tão grande que eu imediatamente peguei um canivete do meu bolso,só que dessa vez ele era meu.

_________eita porra - Vance recuou pra trás com as mãos pra cima.

_________Vance ! - soltei meu ombro,relaxando.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora