Resumo

5.4K 304 61
                                    



Esta fanfic será inspirada no jogo "Duskwood" que conta a história do desaparecimento de uma garota, Hanna Donfort, e então a única pista que ela deixa é o número de telefone da protagonista, e todos os amigos de Hanna entram em contato com ela para que pudessem acha-la.

Na longa caminhada da história a protagonista acaba se apaixonando por um hacker chamado Jake que a ajuda em todo desenrolar da trama, e em meio a todo caos de investigação, procura e descobertas inimagináveis como por exemplo, o Jake ser meio-irmão de Hanna, eles criam um laço forte demais para ser cortado, e o último adeus de Jake foi no dia em que Hanna foi encontrada, deixando em aberto se ele haveria sobrevivido ou não.

Aqui nessa história eu irei dar continuidade a algo que me deixou totalmente abalada por dias, a continuação de Jake e da protagonista, inspirada especialmente por meus sinceros sentimentos a esse personagem fictício que me deixa com borboletas no estômago.

Espero que gostem, tentarei ser fiel a todas as personalidades de cada personagem porém a protagonista, irei seguir o meu coração.

Ah e uma coisinha importante caso queiram saber kkk o livro vai ser +18

Um abraço a todos e espero que curtam a história que terá mais mistérios e investigação ❤️

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora