Desculpa a demora pessoal e já avisando que estou em semana de provas na faculdade então tenham paciência esses dias, os capítulos vão sair❤️
Me perdoem se houver erros
Quando abri os meus olhos a minha mente ainda girava, como se eu estivesse bêbada e de ressaca, aquilo que haviam colocado em meu nariz era forte demais e estava fazendo minhas narinas ainda arderem.
Abri os meus olhos e então percebi que estava em um buraco sujo e escuro, Hannah ainda estava comigo e desacordada. Me aproximei dela aos poucos por aquele chão cheio de terra molhada.—Hannah. —A balanço mas ela permanecia imóvel, a virei para mim e percebi que havia um corte fundo em sua cabeça, provavelmente da coronhada que havia levado.
Olhei ao redor e tudo que pude ver eram paredes de pedra e uma grade recém colocada, aquele lugar estava sendo preparado a pouco tempo.
Voltei minhas atenções para Hannah então rasguei um pedaço de sua blusa e tentei tirar a sujeira de seu corte. Ela então começou a se mexer franzindo a testa com o incômodo que estava sentindo. Respirei aliviada por saber que ela estava bem e consciente.
—O que aconteceu? —Pergunta ela olhando desesperadamente para todos os lados.
—Estamos em uma situação ruim, mas eu preciso que se acalme Hannah. Sei que é pedir demais devido a tudo que passou, mas vamos ficar bem. —Falo segurando sua mão e então ela se senta caindo a ficha de que estava presa novamente.
—Não, de novo não. —Lágrimas começam a descer pelo seu rosto sujo e então ela também se da conta do corte na cabeça fazendo uma careta ao toca-lo. —Quem fez isso com a gente?
—Eu não sei, mas provavelmente o desconhecido que deixou as mensagens.
—Ninguém sabe que sumimos.
—Sabem sim, eu deveria estar no Aurora agora e o Phil vai ligar para a Jessy que vai ligar para os outros e se darão conta que nem eu nem você damos sinal de vida, além de que nossas bolsas ficaram jogadas no estacionamento.
—Eu juro que estou tentando me manter calma, mas sinto que meu peito está apertando.
—Faz a técnica de respiração que te ensinei, não se preocupe. Ele não vai nos matar.
—Como diz isso com tanta certeza?
—Ficamos desacordadas por horas e estamos vivas, se ele quisesse nos matar já teria feito. —Me levantei para checar a grade, seria impossível tentar fugir, era de ferro maciço e nossos pés estavam acorrentados.
—Sem escapatória. —Ouvi a voz do Darth Vader novamente e então a pessoa sai das sombras. Ainda estava de máscara.
—Quem é você?
—Você vai saber na hora que eu quiser que saiba. —Ele diz aproximando-se da grade com uma arma na mão. —Só quero que fiquem cientes que vou matar todas duas e mandar seus órgãos frescos para os seus amiguinhos.
—Não pode mandar pra um hospital? Eu sou doadora. —Falo e então ele suspira alto se aproximando ainda mais da grade.
—Você eu vou ter prazer de cortar, nos deu trabalho.
—Então a obra dos corvos mortos foi sua, seu seboso.
—Foi apenas um treino para chegar até aqui.
Eu estava com muito medo mas não queria deixar transparecer isso, Hannah estava apavorada atrás de mim e não formulava uma palavra sequer, ele queria que nos sentíssemos aterrorizadas, que caíssemos em seus joguinhos mentais mas eu estava longe de deixar isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...