23º Capítulo - Travas

2.3K 218 294
                                    

Capítulo grande pra compensar a demora, adoro vcs❤️


  Eu estava sonhando, estávamos em um carro, a estrada estava escura e tocava de tudo. Meus cabelos voavam e a mão dele estava encostada no interior de minha coxa, as vezes ele olhava para mim e sorria segurando o volante com apenas uma mão como se estivesse em câmera lenta.  Jake Donfort era tão lindo que me fazia ficar nervosa, mesmo já tendo avistado sua aparência milhares de vezes.

—Clara? —Ouço uma voz diferente. —Chegamos. —De repente abri os meus olhos, eu realmente estava em um carro mas era o de Phil Hawkins e estava dormindo em seu ombro a viagem inteira.

—Desculpe, eu acabei cochilando.

—Cochilando? Você capotou... —Dei um pequeno riso e então peguei minha bolsa e destravei o cinto.

—Obrigada Phil, por tudo. —Me viro para lhe dar um abraço e um beijo no rosto mas quando me aproximo, Phil propositalmente vira seu rosto me fazendo acertar a sua boca. Acho que corei de vergonha naquele momento.

—Esse sim, é um bom agradecimento. —Ele diz colocando uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha. —Só queria que fosse melhor.

—Não seria justo com você.

—Eu sei que gosta daquele cara esquisito com cara de quem não dorme a anos, não estou pedindo que imediatamente se apaixone por mim. —Ele estava agora segurando meu rosto com uma de suas mãos, mas por mais que Phil fosse um sonho e um homem e tanto, meu coração se fez quieto do lado dele. —Não precisa sentir nada por mim, é apenas um beijo.

—Mas aí que graça teria?

—Tem muita graça quando pelo menos um dos dois sente algo. —Eu não consegui formular nenhuma resposta, Phil acabou de admitir que sentia algo por mim mas eu não conseguiria fazer isso, minha cabeça só viajava pra ele...

—Vou esperar o dia em que vai me pedir esse beijo. —Ele diz depositando um selinho em minha boca e logo em seguida em meu nariz, Phil lambeu os lábios como se estivesse satisfeito apenas com aquilo e então sorriu passeando o polegar pelos meus lábios.

—Bom dia, Phil! —Falo descendo do carro e então abro a porta entrando logo em seguida. 

Espero que ninguém me acorde hoje, nem mesmo o novo perseguidor pois eu preciso de um sono profundo e tranquilo.

Antes que eu pudesse me jogar na cama, meu celular notifica.

Jake- Online

Jake: Chegou bem?

Clara: E a Hannah?

Jake: Estou perguntando de você.

Clara: Óbvio que estou bem

Jake: Não parei de pensar em você um só segundo, Clara, meus pensamentos são dominados pela imagem do seu rosto, mas apenas a imagem de decepção que vi quando te olhei.

Clara: Não sei o que quer que eu diga

Jake: Quero que pelo menos diga algo, que não me odeie.

Clara: Como eu poderia odia-lo?

Jake: Sei que eu te feri.

Clara: Feriu, e eu preciso dormir agora

Jake: Preciso te ver.

Clara: Não tem direito de pedir isso

Jake: É a única coisa que posso pedir, cuidar de você enquanto dorme.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora