Gente, se eu falar pra vcs que agora só imagino o Jake como o Jacob Elord!!!???? Tô ficando maluca, mas passa tanto a vibe, enfim, o tiktok me alucinando
* Multimídia *Me perdoem se houver erros
Dan's POV
—Clara? Clara, não desliga! —O garoto estava quase chorando, quem quer que ele fosse, havia se apegado a Clara.
—Merda... —Me jogo sentando no sofá atrás de mim enquanto Hannah se senta na poltrona a frente.
—Estou tentando ligar para todos os celulares, mas está desligado. —O garoto se levanta pronto para sair mas da de cara com Jake na ponta da escada, estava parado ali o que parecia ser desde o início da ligação.
—Onde você estava? —Pergunto atordoado. O que poderia ser mais importante que falar com a própria noiva?
—Estava me certificando de algumas coisas.
—Certificando de algumas coisas? Certificando de que seu arrogante? Você não entende que a sua namorada...
—Ela é minha, Dan Anderson... —Ele respira por um momento. —Minha namorada, eu sei o que está havendo lá, eu sei porque ela desligou, honestamente, não preciso de você no meu ouvido dizendo pra eu me importar mais.
—Vai se foder seu hackerzinho de merda, se você sabe porque não para de tratar a gente como um bando de ignorantes e fala logo o que aconteceu?
—Falar pra vocês? —Ele se senta em frente ao computador. —Deixa eu ver, uma criança que eu nunca vi na vida, um homem que acabou de sair da cadeira de rodas, e uma irmã que quase estragou tudo por motivos que eu não sei se devo acreditar.
—Olha aqui...
—Garoto. —Ele me ignora completamente, mesmo com o whisky corroendo meus neurônios, percebi em seu olhar o cansaço, seus dedos estavam tremendo, e a mão vermelha e cheia de cortes, como se ele tivesse socado uma parede ou algo assim. Decidi me acalmar. —Clara me falou sobre você, que queria ajudar.
—Sim, eu sou o...
—Não quero saber o seu nome, saia daqui antes que eles te envolvam também.
—Mas a Clara...
—A Clara, está em uma situação diferente lá, aqui é outra coisa. —Ele suspira coçando os olhos como se quisesse esconder algo. Jake vira a cadeira vagarosamente para nós como se prestes a informar alguma coisa a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...