—Bom, se eles estavam aqui e você como chefe de polícia da cidade não obteve respostas, o que te faz pensar que irão te dizer algo só porque me envolvi em um caso que aparentemente eles não estão nem aí ? —Ele começa a bater a caneta na mesa e então fecha o bloco se levantando do nada.—Ok senhorita Garcia, isso é tudo. —Ai graças a Deus. —Por hora, creio que ainda temos muita coisa para conversar, então não saia da cidade.
—Não se preocupe, não irei sair. —Falo indo em direção a porta.
—Clara ! —Ele me chama novamente e meu corpo treme, eu quero sair daqui o mais rápido possível. —Toma. —Ele me entrega um pequeno panfleto.
—Um baile a fantasia ?
—A cidade cancelou o festival Pine Glade por conta dos recentes eventos e irão realizar esse baile como forma de entretenimento pra todos. Espero vê-la lá. —Ele definitivamente não vai sair da minha cola, sabe que escondo algo.
—Mas eu nem sei como eu vou. —Sinceramente não estou interessada em festas, preciso focar no meu real objetivo, Jake.
—Há uma loja de adereços e fantasias no final da rua, pode encontrar algo que interesse lá. Não seria uma boas-vindas ruins não acha ? —Se não quero levantar suspeitas então tenho que mostrar que não estou com medo de nada.
—Certamente que não, estarei lá senhor Bloomgate.
—Me chame de Alan.
Saí praticamente voando de dentro daquela delegacia, descer aqueles degraus e respirar fundo foi como arrancar facas da minha garganta. Apoiei minhas mãos no carro então me recompus, meu celular vibrou novamente então o peguei.
Phil- Online
Phil: Espero que esteja pensando com carinho :)
Clara: Está no Aurora ? Posso dar uma passada aí, só tenho que fazer umas coisas
Phil: Sim, estou repondo o estoque que ficou parado, pode passar a qualquer hora.
Clara: Ok Phil, te vejo daqui a pouco.
Phil: ;)
Phil- Offline
Acho que essa é a hora que posso tentar dar uma passada no Grimrock, preciso ver se encontro algo.
No meio de meus pensamentos meu celular vibrou de novo, o peguei rapidamente, toda vez que isso acontecesse meu coração quase pula.Mensagem automática
Operadora: Quer concorrer a prêmios incríveis ? Recarregando agora a sua operadora ganhe 5 chances Pde receber 100.000 reais, não perca essa chance, recarregue agora.
Ah fala sério ! E ainda com erro de ortografia, vou trocar de operadora.
Dirigi até próximo do Grimrock, tive que parar um pouco pois haviam vários carros estacionados lá, acho que continuarei o trajeto a pé.
A floresta realmente era assustadora e densa, e eu não sabia a situação da mina. Jake não me falou como descobriu as entradas mas preciso verificar todas.
Era estranho estar aqui, eu juro que pude ainda escutar corvos ao longe, o que me causou arrepios inexplicáveis.
A caminhada estava sendo longa, mas sentir que estou percorrendo o mesmo caminho que todos os que estiveram lá, percorreram, é muito entusiasmante.Ao longe pude ver dezenas de policias e fitas de restrição. Meu coração apertou ao ver a mina em pedaços, haviam peritos e tratores por todo lugar, certamente ainda não conseguiram tirar o Richy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...