—Se afastem, é um ataque de pânico. —Ele ajoelha-se ao meu lado mas mesmo com dificuldades para respirar tento empurra-lo para longe de mim.—Eu sei controlar iss... —E logo me faltou ar para completar a frase novamente, pareciam que meus pulmões estavam se fechando e um medo desolador tomou conta do meu corpo. Toda lanchonete havia parado pra olhar, a humilhação estava me matando.
—Deixa eu ajudar.
—Vai se foder, Alan. —Ouço outra voz atrás dele e logo vejo o homem alto e com um olhar estarrecedor se aproximar. Ele praticamente empurrou Alan para o lado e se pôs no meu caminho.
—Quem é você? —Pergunta o policial desconfiado, eu mal conseguia acreditar que o Jake estava ali, isso seria uma escolha sem volta, parece que não se pode passar nem dois dias com tudo tranquilo.
—Clara, olha pra mim. —Ele abaixa-se em minha frente tentando me tirar da posição fetal mas minha cabeça estava quase dando um pane, meus dedos começaram a se endurecer junto com meu pescoço.
As lembranças, as mãos, o medo, a dor... —Respira fundo, eu sei que você consegue, você lembra como é? Tenta controlar a oxigenação. —Mas eu mal conseguia falar, estava entrando em choque.—O corpo dela está hiperventilando, vai desmaiar. —Alan como sempre, o rei da esperteza.
—Olha pra mim, você vai ficar bem. —E de repente uma tontura e uma fraqueza me dominaram, não sentia mais meus braços nem pernas, apenas queria dormir.
—Hospital, agora!
Grupo Duskwood- Aberto
Jake Online
Dan Online
Dan: Mas que porra é essa?
Cleo Online
Cleo: 😳
Hanna Online
Hanna: Jake??
Jessy Online
Jessy: Porque ficou online no grupo?
Jake: Estou levando a Clara ao hospital, receio que não poderei ficar lá por muito tempo pois Alan Bloomgate está conosco, alguém precisa ir.
Jessy: O que? 😳
Lilly Online
Lilly: Porque a Clara está indo pra o hospital?
Dan: mas que porra é essa
Jake: Ela teve um ataque de pânico e o corpo não resistiu a hiperventilação
Dan: Por que ela teve isso?
Jessy: Ai meu Deus, ela tinha ido conversar com o Alan
Lilly: O que esse homem falou de tão ruim pra atingir ela dessa maneira?
Jake: Suponho que as piores coisas possíveis
Hanna: Eu tenho quase certeza de que sei o que foi... mas não temos tempo pra explicações agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...