29º Capítulo - Dear Lord

2K 218 253
                                    

Me perdoem os errinhos e a demora, mas boas notícias, a semana de provas está acabando e está chovendo mt aqui, talvez tenham mais capítulos que o esperado🗿

A música da multimídia só vai lembrar quem viveu

A música da multimídia só vai lembrar quem viveu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






—Ele está vindo, vocês não vão escapar. —E logo recebeu uma grande bofetada na cara, desmaiando em seguida. Minha visão estava tão falhada que alternava entre uma ótima imagem e borrões.

—Clara. —Logo aquele homem alto se aproxima mas dou passos para trás, não estava enxergando nada e a chuva deixava tudo pior. —Meu amor... —E aquilo fez o meu coração acender junto com os meus olhos.

—É você mesmo? Ou eu estou ficando louca de vez? —Pergunto limpando os meus olhos e então vagarosamente ele da passos em minha direção.

—Eu te encontrei. —E então parecia que ele também queria chorar e em um movimento de euforia, corri em sua direção e me joguei em seus braços.

Senti a mão de Jake segurar com força a minha cabeça em seu peito, e a medida que o abraço ficava mais apertado, caímos ajoelhados no chão. Eu podia sentir o soluçar de seu choro enquanto eu enterrava a cabeça em seu coração. Ele logo segurou meus ombros com as duas mãos para ter certeza de que eu realmente estava ali e então abriu um iluminado sorriso depositando um longo beijo em minha testa.

—Eu te amo tanto, Clara!

—Jake...

—Sim? —Ele limpa meu rosto novamente para observar-me enquanto eu balbuciava o que tinha para dizer com dificuldade.

—Eu pensei que morreria triste, triste porque não poderia olhar pra você mais uma vez antes de partir, mas agora eu estou tão feliz, tão mas tão feliz. —Ele limpa novamente a água da chuva de meu rosto e então tira o seu pesado moletom ficando apenas com sua camiseta por baixo e me vestindo em velocidade recorde.

—Jamais deixaria algo de ruim te acontecer, esses miseráveis vão pagar. É temporada de caça em Duskwood, e eu consegui o aval do Alan Bloomgate para fazer as honras. —Ele queria acabar com tudo aquilo primeiro, agora que havia me encontrado, nada mais o impedia de se vingar. —Eles acham que podem tocar em você e não ter consequências? Não comigo aqui.

—Você vai me deixar. —Eu estava me sentindo tão fraca e sozinha, de repente os pensamentos da última conversa vieram pairar sobre minha mente, a conversa em que ele disse que sairia de Duskwood quando eu estivesse segura. —Quando pegar eles você vai me deixar. —E então minhas lágrimas se misturaram com a chuva enquanto aquele homem a minha frente ainda segurava o meu rosto. —Por favor não me abandona de novo, Jake! —E então ele beijou os meus lábios como se implorasse por aquilo, mesmo eu estando um nojo, ele me beijou e permaneceu ali, afastou vagarosamente os nossos rostos e então me olhou nos olhos.


I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora