~Momentos antes da viagem~
~Brasil~Eu mal conseguia segurar o meu celular, estava tremendo como quem tivesse corrido uma maratona mas o trabalho todo foi apenas do meu coração.
Me senti impotente diante daquela situação, desde o início me sentindo uma completa inútil, como se resolver algumas pistas e distribuir as descobertas fossem me fazer sentir realmente necessária.
Apenas ele me fazia sentir parte de algo importante e agora tudo que eu conseguia ler naquela tela que estava me deixando quase como um zumbi pois o brilho estava no máximo -não queria deixar escapar nada -era o "offline" depois da resposta tardia que dei aos seus sentimentos.
Hanna havia sido resgatada por Alan Bloomgate e os outros agora estavam seguros pois certamente o Richy seria preso por tudo que fez, pra ser sincera ainda não consigo acreditar em nada disso... Logo o Richy, mas sei que a minha intuição estava apenas me levando pra ele. Enquanto todos falavam no Michael o meu peito apertava como se aquilo não fosse a coisa certa.
Meu coração cada vez mais queria sucumbir dentro de mim, a dor emocional ultrapassava a pequena linha do físico o que me fez agoniar e chorar de desespero no pequeno apartamento que eu dividia com o meu tio Paulo.
Me segurei ao máximo...Ter crise de ansiedade numa hora dessas não ajudaria em nada, preciso de um pouco de ar.
Coloquei as pantufas pois havia uma tempestade no céu de Brasília, o que fazia o chão gelar sendo quase impossível não arrepiar até os pelos de uma verruga no cotovelo.Fui para o banheiro e me apoiei a pia. Tive a coragem de levantar a cabeça e observar meu rosto pálido cheio de olheiras e linhas vermelhas indicando as mais de 72 horas que passei sem dormir. Ainda assim, os globos oculares reversavam do celular para o espelho, esperando pelo menos alguma notícia...
*Jessy ONLINe*
23:54Jessy: Clara ?
Clara: Sim, Jessy ?
Jessy: Tem algo que você precisa saber 😕
Clara: Pode me dizer
Jessy: Estamos voltando para Duskwood, Thomas está desesperado e vamos todos ao Grimrock pois recebemos uma notícia, está em todos os canais televisivos da cidade.
Clara: Ah, mas era de se imaginar que reencontrar a Hanna causasse esse turbilhão de emoções nos moradores.
Jessy: Clara, não é por causa da Hanna. Quer dizer, também é mas...
Clara: Agora está me deixando ainda mais nervosa, fale logo por favor.
Jessy: 😞 A mina do Grimrock, explodiu...
.
.
.
Jessy: Clara ? Você ainda está aí ?
.
.
.
.
Jessy: Clara eu sinto muito de verdade, fala alguma coisa.Clara: O Jake estava lá
Jessy: Eu sei, e o Richy também 😫
Clara: Obrigada por me avisar, Jessy.
Jessy: Por nada... não suma, se precisar estarei aqui. Te darei o seu espaço nesse momento 😕
Jessy OFFLiNe
Meu coração, que antes já estava gritando, agora havia se calado. Não havia crise de ansiedade ou nervosismo, apenas um tremor passando por toda minha espinha e um grito preso na garganta.
Passei toda a minha vida me perguntando o que era o amor, o que era paixão, e só então quando um hacker que está a milhas de distância de mim perguntou se eu gostava de comida chinesa foi que eu entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...