04º Capítulo - Aurora

2.9K 289 304
                                    

Me desculpem se houver erros, agradeço a todos que estão lendo. A história tem muitas coisas interessantes para acontecer



Jake Offline
08:24

Clara: Lembro quando você disse que me achava fascinante, meu coração acelerou muito naquele momento. Mas esqueci de te falar que eu que te achava fascinante, inteligente, e sempre sabia dizer a coisa certa. Mas se eu sou tão fascinante assim Jake, porque não faço ideia de por onde começar ? Talvez você tenha apostado demais em mim...

Jake Offline


—Clara ? Então o que me diz ? —Phil estava tão bonito quantos nas fotos, usava um perfume forte talvez com aqueles nomes másculos de desodorante tipo "o homem lenha" enquanto o meu era "flores do campo". Seu cabelo dessa vez não estava preso, a mecha do lado esquerdo estava presa atrás da orelha mostrando seu maxilar marcado e o brinco, devo admitir que era um charme. Naquela manhã ele optou por uma básica camisa branca de mangas compridas e calça jeans escura. Ele havia acabado de me fazer uma proposta.

—Um emprego no aurora ?

—Acho que é a única forma que tenho de te agradecer. E afinal, você vai passar muito tempo por aqui não sei como estão os seus recursos mas pensei que poderia ajudar, e também Clara... —Ele se aproxima um pouco. —Quero poder te conhecer melhor. —Nessa última frase sua voz foi rouca e baixa o que quase me fez perder um pouco o foco, ele sabia que era lindo e abusava disso. Sinto muito Phil, mas nem você sendo o Jhonny Depp me faria perder as estribeiras tanto quanto o Jake.

—Bom, é uma proposta muito boa tenho que admitir.

—E o Phil precisa de um funcionário já que o Dan não cumpriu com seus compromissos, não pensei em ninguém melhor que você pra isso. —Fala Jessy preparando ovos mexidos para o café. Estava na cara que ela também queria o que ele queria, mas os dois precisam baixar a bolinha urgentemente.

—Ok, eu posso pensar sobre o assunto ? Não sei como as coisas vão ficar depois que eu conversar com o Alan e se eu fosse trabalhar pra você teria que ser algo totalmente informal, eu não sou "americana" e é difícil uma latina conseguir trabalho por aqui, por isso eu vou realmente considerar isso. —Falo e então ele abre um enorme sorriso, um belo sorriso se assim devo dizer.

—Ótimo, você tem o meu número e eu o seu. Posso te enviar mensagem ?

—Sim, com certeza. —Abro um sorriso amarelo e então ele me puxa pela cintura repentinamente e deposita um beijo em minha bochecha, quase chegando onde realmente queria. O olho desorientada e então sorrio novamente dando tapinhas em seu ombro e o afastando totalmente desajeitada. —Ok então, eu preciso ir. O Alan Bloomgate está a minha espera.

—Quer carona ?

—Ah não, eu consegui alugar um carro pelo aplicativo do TT. Eles devem trazer em vinte minutos.

—Bom, então a Clarinha já está bem estabelecida na cidade, essa é minha deixa. —Clarinha, hum, o que o Jake pensaria dele me chamando assim ?
Phil pega as chaves de seu carro em cima da mesa e acena para Jessy. Eles não demonstram tanto carinho entre si, deve ser uma barreira que a Jessy tenta quebrar.

Alan Bloomgate- Online
08:40

Clara: Alan ? Está aí ?

Alan: Olá

Clara: Pode preparar o café ? Estarei aí em 15 minutos.

Alan: O que ? Está em Duskwood ?

Clara: Sim, acredito que devemos encerrar isso de uma vez por todas.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora