40° Capítulo - Fora da Caixa

866 82 86
                                    

Jake's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Jake's POV


  Eu estava isolado em meu refúgio improvisado, dentro do porão dos Donfort, a mente fervilhava com a urgência de pensar em mil maneiras de despistar os agentes que provavelmente já estavam em Duskwood.

  Olhava para os esquemas espalhados pela mesa, tentando criar uma teia intricada que confundisse os investigadores e protegesse a Clara, era como estar em um fogo cruzado, só torço para que ela encontre naquele celular, a nossa única chance de sair dessa.

  As paredes do lugar pareciam comprimir-se, e o silêncio era ensurdecedor. Cada clique do teclado era uma tentativa de domar o caos que se desenrolava em minha mente. O plano precisava ser meticuloso, como um xadrez de estratégias cuidadosamente calculadas.

  Eu imaginava os agentes do FBI, cada movimento deles sendo antecipado por minha mente inquieta. Uma simulação de despiste começava a ganhar forma, envolvendo falsas pistas, mensagens codificadas e rotas de fuga imprevisíveis.

A arte de confundi-los se tornava meu objetivo obsessivo, nunca me dedicaria tanto quanto agora!

Os minutos transformavam-se em horas enquanto eu navegava pelas intricadas nuances do plano. Cada variável precisava ser considerada, cada possível ponto de falha identificado e fortificado. A segurança da Clara dependia da precisão e eficácia do que estava prestes a orquestrar.

Meus olhos cansados passeando pelo monitor, mas atentos demais para se fecharem, nada passava batido.

Em meio ao turbilhão de pensamentos, minha mente buscava inspiração nos recantos mais inusitados. O improviso tornou-se meu aliado, e a criatividade se tornou a moeda de troca em um jogo onde as apostas eram altas.

Com cada estratégia desenhada, eu sentia uma mistura de determinação e incerteza. O desafio de enganar o FBI era monumental, mas a motivação de proteger ela, que havia se tornado a pessoa mais importante da minha vida, impulsionava-me para frente. Cada plano, cada artifício, tinha que ser uma muralha que bloqueasse a perseguição implacável dos agentes federais.

  Ao final da sessão de planejamento, eu me levantei com uma sensação de exaustão misturada com a adrenalina da batalha iminente. Agora, mais do que nunca, eu estava pronto para o jogo de sombras e manobras que definiria o destino de ambos.

Grupo Duskwood- Aberto

Jake- Online
Jake: Eu acabei.

Lilly- Online
Lilly: O que temos que fazer?

Dan- Online
Dan: Dançar tango com eles, para distraí-los.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora