Me perdoem se houver errosConseguia escutar o barulho do chuveiro, fazia tempo que eu não olhava para o hematoma no meu abdômen, aquilo me assustava e me trazia lembranças terríveis.
A medida em que levantava a blusa, me assustava um pouco.Estava ficando esverdeado e subia a extensão do meu umbigo até a parte debaixo dos seios, ainda tão doloroso.
Antes que eu ficasse encarando demais aquela sequela temporária, meu telefone apitou.
Alan Bloomgate - Online
Alan: Clara, o julgamento está marcado pra segunda-feira.
Clara: O quê?!
Alan: Você e Hannah Donfort terão que depor.
Clara: Os dois... Estão presos?
Alan: Sim, e não serão soltos por muito tempo
Clara: bom
Alan: Tem mais uma coisa
Alan: não sei como dizer isso, mas uma investigação sobre Hannah Donfort agora está sendo aberta, está longe do meu controle.
Clara: como assim, Alan?
Alan: Iris Hanson recebeu cartas e provas dos dois sequestradores de que Hannah atropelou a Jennifer dez anos atrás. Se essas provas forem concretas, ela será indiciada por homicídio culposo, ocultação de cadáver, obstrução da justiça, depoimento falso e entre outros...
Clara: Se isso for provado, pode destruir a vida dela, pode pegar prisão perpétua
Alan: Se ela tivesse me procurado na época, isso não teria acontecido!
Alan: Apenas te falei isso porque te devia uma depois de tudo, e por isso também não vou incluir nem você nem seus amigos nesse processo, mesmo vocês sabendo da verdade.
Clara: Obrigada, Alan
Alan: Clara, vou te dar um último conselho
Alan: Sua amiga não tem escapatória caso a Iris abra o processo para indicia-la, pense sobre isso...
Alan Bloomgate - Offline
O que eu vou dizer aos outros ? O Jake... Ele vai surtar quando souber disso, achei que essa guerra tinha acabado, mas por conta de uma decisão errada a dez anos, todos podem pagar o preço.
—Ei ? —Ele me pergunta vestindo sua camisa para sairmos. —Está com uma expressão preocupada.
—Tem uma coisa que preciso falar contigo.
—Certo?
Estendo meu celular para que ele possa ler a conversa com o chefe de polícia, Jake sentou na cama e então franziu as sobrancelhas lendo atentamente a cada palavra.
Vi seus dedos se apertarem no telefone e seus lábios se contraírem, acho que em sua mente se passou todo o filme, todo nosso esforço que nos dava múltiplos finais, esse, levou a Hannah pra prisão.
—Jake. —Ponho a mão em seu ombro e então ele apenas bloqueia o celular novamente e o coloca em cima da cama. Ele passa a mão em seus cabelos pretos e então põe a mão no rosto balançando a perna com rapidez.
—Precisamos nos reunir com os outros. —Ele diz ainda olhando para o canto do quarto, estava perplexo. Não esperava que ele dissesse isso.
—Vou mandar mensagem. —Peguei o meu celular e imediatamente mandei um recado para Jessy, nos encontraríamos na casa dela antes de irmos ao Aurora. —Pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...