28º Capítulo - A floresta

1.8K 233 340
                                    

Me perdoem se houver erros

Ele continuava imóvel, parecia não se importar se perderia o parceiro lunático ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Ele continuava imóvel, parecia não se importar se perderia o parceiro lunático ou não. Minhas mãos já estavam doendo eu não podia mais segurar por tanto tempo ou iria mata-lo, e eu não era uma assassina, apenas queria sair dali.

—Tudo bem, você venceu. —Ele ergue as mãos em sinal de rendição então vagarosamente joga a glock para mim. Eu limpo rapidamente o sangue de minha boca e então enfio a arma na cintura, mas antes de ir decido puxar a máscara do cara que estava no meio de minhas pernas.

—Quem diabos é você? —Pergunto vendo aquele homem loiro de meia idade se debatendo. Eu nunca o havia visto antes, porque ele estava envolvido nisso?

—Esse aí é o Paul Rogers, querida Clara. —Ai meu Deus...

Eu rapidamente o soltei me afastando de seu corpo para que ele tomasse fôlego.

—O pai do Richy.

—Achou que a lenda do homem sem rosto fosse sem fundamento? Ele quer vingança pelo filho dele. —Meus olhos se encheram de lágrimas e ainda segurando meu abdômen lesionado me levantei com dificuldade apontando a arma para eles alternadamente.

—E você? Quem é você? —Ele permanecia imóvel. —Tira a máscara, agora! —Falo segurando firme na glock apontada para ele. Saí de dentro da cela a trancando com o Paul Rogers.

—Tudo bem... —De repente ele tira a máscara bem devagar e então novamente fico confusa. Era outro senhor, aparentava ter uns 58 anos.

—O meu nome é Michael Hanson. —Não, não, não, não, isso não pode ser possível.


—Você é o pai da...

—Jennifer Hanson, isso mesmo!

—Por isso estão trabalhando juntos, os dois querem acabar comigo e com a Hannah.


—Se você não fosse tão intrometida, estaria fora dessa história, mas, tinha que dar uma de detetive não é, Clara? —Agora tudo faz sentido. —Sabe, você me lembra ela, a Jennifer.


—Não.

—Os mesmos olhos cheios de esperança e inocência, a diferença é que a vida dela foi arrancada sem mais nem menos.

—Michael.

—E aí o pai do Richy me procurou, me encontrou na cabana abandonada da floresta. Onde fui perturbado todos os dias por crianças insolentes que vinham bater a minha porta.

—O homem da casa dos desafios, era você...

—E então, ele encontrou a máscara desenhada no quarto do filho, procurou saber a fundo o que houve e encontrou uma cópia dos dados das conversas de todos vocês investigando o desaparecimento da Hannah. E descobrindo que ela tinha atropelado a minha filha e enterrado sem mais nem menos na floresta.


I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora