19º Capítulo - Adicionou você

2.5K 247 436
                                    

Me perdoem se houver erros



  Acordei com o sol invadindo a janela, a cama ficava um pouco mais atrás em um lado escuro então não incomodava tanto.

  Olhei para o lado e então vi que havia dormido nos braços dele, estava em um sono profundo ainda, parecia estar totalmente relaxado, bom, depois da festinha de ontem quem não estaria?  -Pensei comigo mesma e acabei rindo sozinha o que fez ele se mexer um pouco.

Tirei seu braço de meu pescoço delicadamente e então corri para o banheiro para escovar os dentes e fingir que eu já acordava com um doce hálito de menta.

Ajeitei um pouco os cabelos no espelho e coloquei uma camisola de cetim que estava em cima da cômoda. Deitei novamente ao seu lado e fingi cochilar mas ele parecia ter o sono leve e logo virou enterrando a cabeça em meu pescoço.  Por favor não acorde, ver você dormindo me trás paz.

—Quero te pedir desculpas. —Ele fala de repente e então o abraço ainda sentindo sua respiração em meu pescoço.

—Pelo que exatamente?

—Por não ter visto que de todas as pessoas, você foi a que mais sofreu e precisou de compreensão. —Certo, eu não esperava por isso agora, quase fez meus olhos lacrimejarem.

—Está tudo bem, eu entendo sua posição, família é família.

—Mas você também é minha família. Você é tudo que importa. —E ele repetiu aquilo novamente, aquilo que eu só havia visto no celular no dia em que tudo se complicou.

—Vamos esquecer isso, eu te perdôo e te entendo. Só não esconde mais nada de mim, ok  ?

—Tudo bem. —Ele diz saindo de onde estava para olhar em meus olhos.  —Eu amo tanto você, Clara, quero te levar embora daqui.

Eu também queria que ele me levasse, queria que sumíssemos no mundo por um bom tempo, apenas eu e ele, sem esse drama todo, sem ameaças e sem medo.

—Se você soubesse o quanto eu pertenço a você, geralmente não entrego a ninguém minhas vulnerabilidades, mas eu estou completamente rendida Jake, você tem o meu coração na sua mão e só você pode machuca-lo ou deixa-lo ainda mais feliz, e isso me da medo.

—Se eu fizesse algo que pudesse machucar você, esse dia seria a minha ruína. —Parece que sempre sabe o que dizer.
Apenas abro um sorriso e lhe dou um pequeno beijinho, ele alisa meu rosto com o polegar e acaricia meus cabelos.

—Queria que esse momento durasse pra sempre, mas eu sei que agora você vai levantar da minha cama e dizer que precisa resolver muitas coisas, voltar a ser o Jake Hacker concentrado de sempre. —Ele sorriu com o comentário "Jake Hacker" e então entrelaçou nossos dedos.

—Se me chamar, sabe que venho correndo.

—Sei, venha mais vezes por favor. —Falo lembrando da noite de ontem e então ele arqueia uma sobrancelha.

—Você é realmente apaixonada por mim não é?  Mal pôde se segurar essa noite.

—Óbvio que não, apenas te usei por carências femininas, inclusive, vista-se e saia por onde veio. —Falo rindo muito e então ele me empurra para o lado levantando da cama. —Não por favor, não vai.

—Eu irei, e não espere mensagem minha quando chegar. —Diz ele entrando na brincadeira também.

—Então você é desses, entendi.

—Nos divertimos muito, mas foi só isso.

—Claro, você pensou por algum momento que não fosse? Por mim sempre foi só isso. —Ele arregala os olhos e começa a rir sem saber formular uma resposta.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora