BrasilDesembarquei no aeroporto de Brasília, minhas emoções oscilando entre nervosismo e determinação. Com tanto em risco, eu sabia que precisava ser cuidadosa.
Ao passar pela imigração, uma sensação de urgência me envolveu quando percebi a presença de agentes da polícia próxima ao portão de desembarque. Disfarçados de comissários, mas posturados demais, atentos demais, um policial conhece o outro...
Sem hesitar, decidi me misturar entre os passageiros apressados, caminhando com rapidez em direção à área de retirada de bagagem. Enquanto a ansiedade pulsava em minhas veias, eu ajustava discretamente o capuz do casaco para cobrir parte do rosto, uma tentativa de evitar chamar a atenção.
Observando as movimentadas esteiras de bagagem, notei um grupo de oficiais de imigração interrogando alguns viajantes. Sentindo a pressão aumentar, tomei a decisão de me afastar da multidão, buscando um lugar estratégico para me esconder temporariamente.
Encontrando uma área mais isolada, eu aguardei atrás de uma pilastra distante, mantendo-me atenta às movimentações ao redor. Os minutos pareciam horas enquanto os agentes da polícia inspecionavam documentos e faziam perguntas. Cada passo dos oficiais era seguido por uma respiração contida minha.
Finalmente, a pressão diminuiu à medida em que os agentes se afastaram, focando em outros passageiros. Eu, agora ciente de que precisava agir rapidamente, integrei-me à corrente de pessoas dirigindo-me à saída, misturando-me habilmente aos viajantes comuns.
Com passos decididos, deixei para trás o cenário tenso do aeroporto, ciente de que minha habilidade de se esconder e adaptar-se seria crucial para enfrentar os desafios que se desdobravam em minha estadia aqui.
Ao chamar um uber pelo celular que Jake me dera, rapidamente coloquei o endereço do Gardence Hotel.
Ele era muito simples pelas fotos, o suficiente para não chamar atenção, mas antes de desembarcar e ainda com o carro em movimento, liguei meu celular.
Jake- Online
Clara: Eu cheguei, estou a caminho do hotel.
Jake: Precisa se disfarçar de algum jeito, devem estar vigiando você de todos os lugares.
Clara: Eu sei, vai ficar tudo bem.
Jake: Qualquer coisa, use o outro celular para falar comigo.
Clara: Se mantenha escondido!!
Jake: Clara...
Clara: Sim, Jake?
Jake: ... ✏️
Jake: ... ✏️
Jake: Nada, só ia dizer para desligar o celular agora, responda as mensagens cruciais e se esconda.
Clara: Certo, falo com você depois então.
Jake: :)
Clara: Consegui passar pela polícia no aeroporto, aposto que nunca conseguiu essa proeza.
Jake: Hum, estou nisso a mais tempo garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...