21º Capítulo - Imperdoável

2.2K 210 310
                                    

Musiquinha na multimídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Musiquinha na multimídia


Bloqueei o celular imediatamente, não queria ter que me aborrecer com nada hoje pois precisava me manter produtiva, era somente isso que importava agora. Foda-se o Jake, foda-se a Hannah.

Respirei fundo e então saí da cabine do banheiro, iria lavar as mãos e voltar ao trabalho.

Encarei meu reflexo cansado no espelho, a maquiagem realmente estava boa, disfarçou o vermelho dos meus olhos.
Estendi as mãos para lava-las e logo avistei ao lado da torneira uma pena negra.

Parei um pouco percebendo a que pássaro isso pertencia então desliguei a água. Ao lado da pena, haviam outras mais seguindo uma trilha até a última pia.

Andei vagarosamente com medo do que poderia encontrar e então lá estava, uma cabeça de corvo decepada dentro dela.

—Ai meu Deus! —Falo vendo aquilo ali e então rapidamente tranco o banheiro nervosa para que nenhum cliente visse aquilo.
Comecei a andar de um lado para o outro e roer as unhas, rapidamente e sem pensar muito enchi a mão de papel toalha e enrolei aquilo, mas antes que eu pudesse jogar no lixo algo caiu da boca dele, era um pedaço de papel preto e as escritas estavam de caneta branca.

Coloquei a cabeça de volta na pia e então peguei o papel melado de sangue.

"Você vai ser a primeira a pagar."

Ele estava declarando guerra, esteve parado esse tempo todo e agora estava realmente agindo.
Decidi que dessa vez não iria esconder nada, preciso contar ao Phil, afinal, ele faz parte do grupo agora.

Joguei a cabeça dentro da grande lata de lixo e enchi a mesma com papel toalha. Limpei a pia removendo todo resquício de sangue e então voltei para o bar.

Estava cheio, eu precisava voltar para meu posto mas aquilo não podia esperar tanto para ser dito, era provável que o desconhecido estivesse lá, podia ser qualquer um.

—Clara! –Avisto Jessy e Dan se aproximando.

—Oi casal. —Falo e então percebo as bochechas de Jessy ficarem rosadas e um sorriso travesso se formar no rosto de Dan.

—Quero uma vodka dupla. —Claro que quer Dan!

—Certo, vão ficar no bar ? Ou achar uma mesa?

—Eu já estou sentado mesmo, acho que irei de bar.

—É, vamos ficar por perto. —Jessy fala e abro um sorriso aliviado de agradecimento, ela estava sendo o que eu precisava para não desmoronar.

—Vamos então. —Falo fazendo um coque em meu cabelo com uma caneta e então entro novamente atrás do balcão. Comecei a preparar as doses do Dan e pra Jessy apenas um coquetel.

—E aí, como estamos aqui? —Phil aproxima-se e aproveito para conversar com os três juntos.

—Sei que a casa está um pouco cheia mas preciso dizer algo a vocês.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora