"Se é isso que você quer, então eu fico, mas é assim que vai ser a vida ao meu lado." -JakeEra estranho vê-la ali, parada na minha frente. Passamos meses inteiros aflitos, nos perguntando se estávamos atrás de uma pessoa ou de um corpo. Era ela, definitivamente, materializada, com aqueles olhos azuis e sorriso doce, me olhando tímida e agradecida, é, seus olhos exalavam gratidão. Ela pôs uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e respirou fundo olhando para os outros presentes, como se nem estivesse acreditando, talvez o mesmo sentimento que eu estava tendo agora.
Estava diferente das fotos, Hanna usava um jeans aparentemente gasto e casaco de moletom, sua fisionomia e seu rosto, todo aquele brilho das fotos parecia ter sido apagado, mas acho que o de todos nós.
—Clara ? Me desculpe eu sei que você chegou hoje mas, eu tive que vir. —Desci vagarosamente os degraus ainda tentando processar aquele momento. Lilly me olhava contente ao longe mas deixou que Hanna fosse a primeira a me cumprimentar.
—Hanna, eu... Nem posso acreditar, acho que tudo que posso dizer é que estou feliz que esteja bem.
—E estou feliz que está aqui. Eu queria poder te agradecer pessoalmente, se não fosse por você talvez eu não tivesse durado muito tempo nas mãos do... —Seus olhos de repente se tornam vazios e cheios de mágoa.
—Não precisamos tocar nesse assunto, sei que é delicado pra todos nós. Apenas, por hora, vamos comemorar que você está bem, está viva, e tem amigos que nunca desistiram de você. —Falo e então repentinamente Hanna vem até mim me segurando em um abraço atrapalhado, retribuo e então nos separamos segundos depois.
—Eu gostaria de ouvir tudo, como fez tudo isso.
—Porque não nos sentamos pra comer a lasanha da Jessy ? A Clara está cansada da viagem e provavelmente faminta. —Diz Lilly me cumprimentando com um beijo no rosto. Vaca aguada, ainda bem que comecei a gostar bastante de você.
Nos sentamos a mesa, Jessy fez questão de deixar tudo muito lindo, até as dobras de guardanapo pareciam coisa de hotel. Aposto que no histórico de youtube tem: como dobrar um guardanapo de modo chique ?
Ela serviu um pedaço da lasanha bolonhesa a todos e então experimentei.
—Ai meu Deus, isso está... —Finjo fazer cara de nojo e então ela arregala os olhos preocupada. —dos deuses.
—Engraçadinha, quase me fez engasgar. —Ela da batidinhas no meu ombro. Bom, Hanna e Lilly estão conosco, mas onde está o Thomas ? Aposto que agora ele fica grudado nela como um cão de guarda.
—E o Thomas ? Agora só preciso conhecer ele e a Cleo. —Pergunto curiosa então Hanna sorri fraco mexendo na lasanha quente em seu prato.
—Eu pedi pra que ele fosse pra casa descansar, ele estava preocupado mas preciso passar mais tempo com minha família sabe ? Não é muito saudável essa redoma de vidro que ele quer me colocar. Sei que os eventos que nos trouxeram até aqui estão circulando toda Duskwood e até fora dela mas... Eu só quero minha vida normal de volta, entende ? —Te entendo sim, Hanna.
—A Cleo está ajudando a mãe na igreja pra celebração da volta da Hanna que terá amanhã. —Lilly fala tentando quebrar o clima pesado depois do desabafo da irmã. Bom, o Thomas realmente é super protetor, ele foi capaz de me pedir para realmente trocar minha vida pela dela então me surpreenderia ser diferente. Lembro-me como o Jake me defendeu naquele dia.
—Que legal, espero poder ir mas com Alan Bloomgate na minha cola só poderei sair de casa quando colocar toda a minha vida e alma na mesa dele. —Falo tentando não parecer preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...