27º Capítulo - Proteja a garotinha

1.9K 218 231
                                    

Me perdoem se houver erros

    Dan, eu estava pronta pra lutar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






    Dan, eu estava pronta pra lutar. Agora eu entendi, você não queria me ensinar boxe, você estava preparando a minha mente para um momento assim, onde eu precisaria encarar os meus demônios e lutar de frente com eles, lembrar que eu sobrevivi a coisas terríveis, que eu tenho força do fio dos meus cabelos até a ponta dos meus pés e eu não vou deixar fome e sede me dominarem, cansaço ou talvez uma mente alucinógena por conta da escuridão cruel.

Jake, eu sei que você disse que não deixaria nada acontecer comigo mas eu preciso me defender, e vai ser sem você, espero que estejam todos preparados caso algo dê errado, afinal, são dois brutamontes contra uma magrela de 1.65 de altura.

Jessy, vou lutar pela minha vida, vou esperar aqueles desgraçados entrarem aqui e vou fazer o que for preciso para sobreviver porque eu sei que eu consigo, essa história não vai se repetir, eu não sou Hannah Donfort eu sou Clara Garcia.

  Eu me agarrei a terra que estava no chão e a apertei, senti a areia escapando pelos meus dedos e então esfreguei uma na outra para que ocorresse esfoliação e ficassem ásperas. Precisava fazer aquele monte de areia ficar maior e precisava ser rápida.

Fiz um coque em meus cabelos novamente e então me encostei na parede ao perceber que agora minha única alternativa era esperar, meu corpo queimava de raiva e adrenalina, parecia que a ficha havia caído somente agora, que eu estava enfrentando outros monstros e precisaria resgatar o espírito daquela garotinha de oito anos, como se ela estivesse dentro dessa cela comigo e eu precisasse protege-la a todo custo.

De repente ouvi os passos deles novamente, me certifiquei de que o osso ainda estava escondido dentro de minha blusa e minha expressão se tornou neutra. Sentia as batidas de meu coração acelerarem a cada segundo, e os passos de suas botas ficarem cada vez mais altos.


—Bom dia. Clara! —Um deles fala se aproximando da grade enquanto o outro ainda fica observando de longe. Meus olhos rapidamente passearam pela cintura de cada um e então pude notar que a glock estava na cintura do que me fitava de longe. —Eu e meu parceiro conversamos sobre você. —Logo me levantei para também me aproximar da grade.

—O que conversaram sobre mim? —Pergunto tentando forçar lágrimas a saírem dos meus olhos uma vez que eu já não sentia medo algum.


—Você pode nos ser útil pra o que estamos querendo realizar. —Ele fala ainda imóvel a apenas alguns centímetros da grade e me aproximo ainda mais.


—Se afasta da porra da grade. —O de trás grita então abro um falso sorriso desesperado.

—Está com medo de mim? O que eu poderia fazer presa aqui? —Pergunto e então ele pende a cabeça um pouco para o lado, suas mãos estavam em seus bolsos, de alguma forma aquele cara me assustava mais que o da frente.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora