13º Capítulo - Empatia

2.6K 296 439
                                    

Jamie / Jake

 Naquela manhã eu havia aprendido muito sobre preparo de drinks, mas obviamente a experiência viria na prática real, no tumulto, e eu estava pronta pra tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Naquela manhã eu havia aprendido muito sobre preparo de drinks, mas obviamente a experiência viria na prática real, no tumulto, e eu estava pronta pra tentar. Ainda teria que contar ao Jake sobre isso, ele morre negando sentir ciúmes do Phil mas a cara parece uma uva passa estragada quando ouve o nome.

Jake- Offline

Clara: Espero que esteja dormindo bem, e tenha se alimentado.

Jake Online

Jake: Boa tarde, Clara :)

Clara: Não, pode voltar a dormir

Jake: Sinto muito, não vou conseguir, estava esperando mensagens suas.

Clara: Eu estava pensando em algo

Jake: O que ?

Clara: Não vai rir ?

Jake: Jamais riria de você.

Clara: Bom...

Jake: ?

Clara: E se a gente tivesse um encontro?

Jake: Um encontro?

Clara: Sim, eu sei que você não pode sair agora e que é uma ideia meio boba mas...

Jake: Não é uma ideia boba, é tudo que eu mais quero.

Clara: Podemos fazer isso

Jake: Podemos

Clara: Mas sei o que vai dizer

Jake: :)

Clara: "Em breve, Clara"

Jake: Em breve :)

Jake: Então, estou esperando a visita que prometeu.

Clara: Queria te deixar descansar hoje

Jake: Deixa isso pra quando eu morrer, quero você aqui comigo hoje.

Clara: Ta mas é que... Ok, chego em uma hora.

Jake- Offline


Ta legal, agora eu tinha que correr pra casa e tomar um bom banho de loja, o Jake me viu em situação de abandono canino, preciso pelo menos estar apresentável dessa vez, afinal é dele que estamos falando, o homem que é a elite e não tem erro.

Avisei a Lilly que estaria indo lá, ela não estava em casa só chegaria a noite do trabalho e estava tudo certo, nada iria atrapalhar finalmente um momento nosso.

Ao chegar em casa tomei um banho, tirei tudo quanto era pelo que não estivesse nos meus cílios, sobrancelhas ou cabeça. Devo ter passado umas 15 camadas de hidratante, loção e perfume. Lavei os cabelos e os sequei para ficarem brilhosos e cheirosos também. De roupa eu optei por um vestido um preto com uma fenda lateral e alcinhas de amarração era muito bonito mas simples ao mesmo tempo. Coloquei um pequeno salto transparente e de acessórios escolhi brincos de ponto de luz e uma gargantilha de pequenas pedrinhas.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora