06º Capítulo - Senhor Montilla

2.6K 278 621
                                    

Não esqueçam de interagir bastante na história ❤️


Jake- Offline

Clara: Se você visse a fantasia que a Lilly me obrigou a comprar acho que iria rir. Bom, agora o meu rosto está em todos os jornais de Duskwood mas creio que estou segura.
Eu sinto tanto a sua falta, tanto...
Jake eu queria apenas uma pista de onde te encontrar, por favor se estiver aí, me manda qualquer coisa, você sabe que eu encontro.

Jake- Offline


E então ? Como estou ? —Jessy passeia pela sala na sua fantasia de abelha rainha e então abro um sorriso vendo seu entusiasmo apesar de tudo.

—Está incrível, quando vi a fantasia eu pensei: É a Jessy. —Falo vendo o bumbum de enchimento balançar por toda sala.

—E a sua, minha pequena Sherlock Holmes.

—É, o Jake sempre dizia que... —Percebo que iria falar dele de novo e então Jessy se abaixa em minha frente ajeitando a minha boina marrom.

—Ah Clara... Eu torço tanto pra que consiga acha-lo. Consigo ver em seus olhos o quanto isso está te consumindo. —Ela alisa meu rosto na tentativa de deixar minha maquiagem intacta por conta da lágrima que caiu. —Você já sabe por onde vai começar ?

—Não faço ideia, eu achei que quando chegasse em Duskwood minhas ideias iriam clarear mas quem sempre me dava a luz era ele.

—Bom, vamos pensar em alguma coisa, você é inteligente, e ele também.

—Sabe qual foi a última coisa que ele me disse antes de ficar offline ? Disse que me amava... Que iríamos ficar juntos, que ele tentaria ter uma vida comigo aqui.

—E eu tenho certeza de que ele falou sério, Clara, tudo vai andar no tempo certo, não se preocupe agora ta legal ? —Ela me levanta do sofá e então me abraça.

—Vai me deixar cheia de pólen desse jeito. —Nós rimos e então Jessy pega as chaves do carro.

—Eu vou dirigir hoje e você vai comigo porque vou te dar a vantagem de beber, e eu cuidarei de tudo.

—Você realmente é uma amiga, amiga. —Falo rindo e então entramos no carro.


Grupo Duskwood- Aberto

Dan Online

Dan: Eu pesquisei algumas fantasias do Brasil e fiz uma em homenagem a Clara, espero que goste.

Clara: Ai meu Deus, o que você fez ? 😅

Dan: Simplesmente uma obra de arte.

Thomas Online

Thomas: Todos vão fazer suspense com suas fantasias ?

Lilly Online

Lilly: Bom, estou indo de cupcake em homenagem a Cleo que fez o cupcake mais gostoso que já comi na vida.

Cleo Online

Cleo: 😜

Hanna Online

Hanna: Adivinhem a minha...

Thomas: Cleopatra ?

Hanna: Não

Lilly: ... É

Hanna: Vou dar umas dicas, estou de capuz e máscara branca.

Clara: ?

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora