Olá queridos ou queridas leitoraaaas, sim, a fanfic FINALMENTE -e que não me matem pelos meses off- VAI VOLTAR!!
Obviamente aquele final não foi conclusivo e não era o que eu tinha em mente, o que eu quero fazer é muito mais digno que nossa protagonista surrada recebendo um anel de noivado e felizes pra sempre, sabemos que não é assim um final intenso e merecedor de uma obra inspirada em Duskwood não é?
Eu joguei mais uma vez para enriquecer minha mente com detalhes e continuar fiel na construção dos demais personagens que tanto amamos, e confesso a vocês que a Clara, ou melhor, "S/N" 🤭.... é um grande apego emocional pra mim, é inteligente e destemida como descrevi e fiquei feliz de ler novamente e ver as decisões dela no decorrer do jogo e da minha história, então se você por algum acaso não gostou dela, digo apressadamente: não goste aí na sua casa, porque eu não ligo.
Sem mais delongas, eu sei que faz tempo que essa obra não é atualizada e o pé que paramos seria finalmente a Clara e o Jake vivendo seu romance impossível e lascado em paz
Essa obra ainda terá muitas reviravoltas, investigações, romance, o desenrolar do Jake com o FBI e a melhor construção do relacionamento deles que por mais que exista amor, ainda continuam não sabendo absolutamente nada um do outro.Também quero focar nos demais e em suas particularidades, afinal, amamos todos eles não é?
tem uns aí q não sei nem quem são, mas segue o plano...
Eu adoro dar rosto ao que eu crio mas sabem né, imaginem como vocês quiserem, se não querem idealizar a minha versão extremamente gostosa do Jake e da Clara, fica a critério de vocês.
Não sei se lembram que no começo coloquei no elenco uma garota que seria o rosto da nossa Clara mas percebi que todos os personagens são jovens adultos e não jovens adolescentes por isso eu escolhi a belíssimaaaaaa
tan tan tan
Ana de Armaaaaas pra dar rosto a nossa Clara nessa segunda parte e coincidentemente ela se parece muito com a mocinha do começo.
Em relação ao Jake, muitas gostam de imaginar ele como aquele carinha que não sei se é oficialmente da Everbyte com cara de nerdola que chama a namorada de adm e talvez finja ser uma personagem de anime, maaaas eu sempre imaginei o Jake como o Jamie Campbell mesmo, por mais que ele seja loiro... A inteligência, a imponência, a sensualidade que o personagem passa através de sua timidez, eu quero que seja o Jamie, quem achar ruim marque hora com o Milton.
Fico fraca
Mas enfim! Era isso mesmo, quanto aos dias de postagens e data do primeiro ep oficial da parte 2...
Sem mais nem menos essa semana, se preparem kk
E interajam bastaaaanteeeeee na história, a empolgação de vocês com ela também foi uma das razões para continuar! Obrigada de verdade gente, e vamossss de continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...