09° Capítulo - Te peguei

2.7K 355 333
                                    


Aproveitem bastante esse capítulo ;)Não se esqueçam de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitem bastante esse capítulo ;)
Não se esqueçam de votar e comentar








Peguei as chaves do meu carro enfiando rapidamente dentro da bolsa como se alguém estivesse pra morrer -bom, talvez estivesse.

Lilly apressou-se também para pegar suas coisas então as meninas nos olham confusas com os olhos vermelhos e tristonhos por conta do noticiário. Hanna rapidamente levanta-se em nossa direção nos impedindo de passar pela porta, a tensão estava a mil e meu coração também.

--Onde vocês vão apressadas desse jeito ? Em um momento como esse ? --Ela volta seus olhares acusativos para mim então Lilly a segura pelo braço. Era melhor eu ficar de boca fechada pois sei que qualquer reação minha pioraria tudo

--Estou indo ajudar a Clara a resolver algo importante, mas prometo que quando voltarmos eu vou explicar tudo.

--Acham coerente manter segredos num momento assim ? --Pergunta Cleo limpando suas lágrimas. Sei que elas estão certas e agora deveríamos estar mais unidas que nunca , mas esse não era o momento certo para alarmar todo mundo, quanto mais gente souber, mais alvos serão vigiados.

--Eu realmente sinto muito, e vocês tem todo direito de ficar com raiva de mim agora mas eu não vou falar nada até que pelo menos uma das coisas seja resolvida, só peço que confiem em mim como foi da outra vez, juro que não perderão nada. Talvez, até ganharão mais do que esperavam. --Falo a última frase olhando para Hanna então vejo seus ombros relaxaram e seu olhar se desarmar, ela sabia do que eu estava falando.

--Não podemos ajudar ? --Pergunta Jessy preocupada.

--Podem ajudar ficando aqui e seguras, com o celular sempre por perto, talvez eu precise de informações no caminho. --Todas se entreolham e então Hanna sai da frente da porta. Assinto com a cabeça então eu e Lilly vamos rapidamente até meu carro. Colocamos o cinto de segurança e então respiro fundo apertando o volante, pra onde ? Eu só queria saber isso.


--Vou dirigir até o centro e podemos raciocinar juntas. --Falo e então Lilly concorda. Rapidamente dou partida e fecho os vidros por conta do enorme frio que estava fazendo. Meu hálito estava transformado em fumaça e meus dedos quase eram palitos de gelo ambulantes. Eu olho novamente para Lilly e então nossos olhares conseguem expressar a emoção que estávamos sentindo naquele momento alucinante, como se nosso corpo estivesse em êxtase total.


--Clara, seu celular não para de vibrar. --Ela diz o pegando então rapidamente o desbloqueio com meu rosto e ela pode ler as mensagens.


Grupo Duskwood - Aberto

Dan Online

Dan: Apenas um breve aviso...

Thomas Online

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora