Eu acho que naquele dia, surpreendentemente, ele realmente se desligou. Eu lembro da conversa, das mensagens...—Promete que não vai rir?
—Prometo!
—Estamos caminhando juntos, não importa o lugar, você me toma em seus braços, eu posso ver o seu rosto, e então, você me beija... O mundo ao nosso redor desaparece.
—Clara...
—Eu sei, temos que focar na investigação.
—Não é isso, eu quero viver isso com você, quero tanto que isso consome todos os meus pensamentos.
—É?
—Eu prometo que quando isso tiver um fim, vou te levar pra qualquer lugar.
—Eu irei.
Jake e eu passamos uma semana inteira sem sair do apartamento, sem nos envolvermos em grupos ou conversas, sem redes ou telas. Apenas voz e presença.
Ele era um gênio de fato, eu ter vencido cinco campeonatos de xadrez no ensino médio não significou nada para ele, a cada check eu via o sorriso de satisfação em seu rosto, ele se divertia em me ver jogada sobre a mesa tentando analisar como ele me venceu em apenas cinco minutos, sentia que meu olho estava tendo um tique pois meu espírito competitivo estava me trucidando.
—Jake, tenho certeza de que você roubou.
—Roubar no xadrez me parece um pouco patético.
—Sim, parece mesmo. —Disse eu com cinco peões furtados dentro do short.
Percebi que ele não articulava todas as suas jogadas, não havia padrão e nem estratégia, era pura inteligência.
—Mas se fosse no dominó...
—Estou fora dessa, desculpa. —Ele se levanta rindo enquanto vai na cozinha preparar algo pra comermos.
—Está com medo? Eu te intimidei? —Abro um sorriso cruzando os braços enquanto lentamente me recosto na cadeira. —Aposto cinquenta dólares.
—Vai juntar na conta dos trezentos que já me deve?
Eu revirei tanto os olhos que poderia ver o meu cérebro.
Jake cuidou tão bem de mim essa semana que os hematomas do abdômen já não me incomodavam tanto, as costelas quebradas não eram um motivo plausível pra que eu ainda me arrastasse na muleta, ok, eu estava andando como se tivesse carregando um búfalo nas costas mas, pelo menos, estava andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...