18º Capítulo - Se quiser ir

2.9K 275 492
                                    


!!!‼️‼️Avisinho pra alguma leitora que for menor de idade, o capítulo a seguir é +18, conteúdo sexual explícito!!!!!‼️‼️

Me perdoem se houver erros, publicando essa hora e sem revisar pq vcs são apressadaaaaaas(o)

Gifzinho de presente

Eram 01:52 da manhã, Jake havia ficado offline e não havia sinal de que voltaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Eram 01:52 da manhã, Jake havia ficado offline e não havia sinal de que voltaria. Estava com muita insônia por pensar demais em tudo que rolou em poucas horas, decidi tomar um banho quente para relaxar o meu corpo e assim tentar dormir mais confortavelmente.

Enchi a banheira e então fiquei lá por alguns longos minutos, refletindo sobre tudo.
Era relaxante ter um tempo pra tentar parar os pensamentos, tentar deixar a mente um eco ensurdecedor.

Acho que eu estava um pouco pálida demais da conta por questões óbvias de um dia estressante, acho que nada mais me faria relaxar tão bem quanto aquela banheira.

—Clara? —De repente ouço ao longe, pedrinhas sendo tacadas na minha janela e uma voz que parecia não querer se esforçar muito para não acabar acordando outras pessoas.

—Ele não fez isso. —Saio de dentro da banheira e coloco o roupão, vou molhando o chão do quarto por onde passo e logo apoio as mãos na janela. —O que? Acha que recriar uma cena de filme clichê vai me fazer te deixar entrar?

—Esperava que sim. —Ele fala sorrindo por debaixo do capuz, um sorriso gostoso e que eu estava com muita raiva. —Posso? —Pergunta ele e então suspiro pensando por alguns segundos.

—Apenas uns minutos. —Falo me afastando da janela então, Jake corre até a parede e com uma força extraordinária consegue realizar um parkour e levantar o peso de seu corpo para passar. Ele entra no quarto então ajeita os cabelos bagunçados de forma ofegante.

—Estava no banho? —Pergunta ele observando o roupão.

—Estava, quase dormindo lá. Você disse "agora" e demorou horas para vir até aqui. —Falo passando a mão em meus cabelos molhados.

—Eu fui procurar uma coisa, achei que tinha perdido.

—O que? —Pergunto e logo ele aproxima-se de mim, Jake olha nos meus olhos e sorri de lado, ele pega a palma de minha mão e então coloca nela algo que havia tirado do bolso. —Eu havia feito isso pra você, desde o momento que percebi que meu coração pertencia a uma mulher extraordinária. —Olho para minha mão e então vejo uma pulseira de linha e pedras azuis com meu nome bordado. —Meu coração quase pulou para fora do peito naquele momento, estava muito lindo, e o fato dele ter procurado a noite inteira tornou mais lindo ainda.

—Eu não sei nem o que dizer, quando a fez? —Pergunto e então ele sorri pegando a pulseira para colocar no meu braço.

—Quando lembrei de você enquanto estava no hotel, lembra do restaurante chinês? Eu estava fazendo a pulseira naquele momento, falei do restaurante para confirmar o que eu estava sentindo, se era recíproco. —Não consegui não sorrir dessa vez, mesmo tentando lembrar que ele me deu uma patada umas horas atrás defendendo a Hanna Iguana, ele estava tão concentrado amarrando a pulseira que quase ignorei isso por alguns segundos.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora