Me perdoem se houver erros
‼️‼️Aviso: Capítulo +18 ‼️‼️Isso estava realmente acontecendo? Ele estava me pedindo em casamento? Ou será que eu ainda estava dentro daquela mina alucinando?
—Você está realmente me pedindo pra ser sua esposa? Isso é serio? —Ele de repente ficou inseguro com a caixa da aliança na mão e confirmou com a cabeça. —Você só pode estar maluco Jake! —E seu olhar de repente ficou tristonho junto com seus ombros que caíam vagarosamente.
—Me desculpe eu achei que...
—Você só pode estar maluco em pensar que eu teria outra escolha além do "sim". —E então ele para por alguns segundos sorrindo aliviado e se levanta quase chorando. —Como eu diria que não? Sinto como se fôssemos um só, é como você disse Jake, pra onde você for eu quero ir também, e pra onde eu for, espero que esteja comigo. Eu quero ser sua mulher, pra sempre, e quero que você seja meu.
—Por um momento meu coração quase parou. —Ele fala rindo de nervoso e então pega a minha direita que felizmente não era a quebrada. —Eu prometo que irei me esforçar pra te fazer a mulher mais feliz desse mundo, Clara.
—Você já faz isso, desde o dia em que perguntou se eu gostei do que eu vi, bisbilhotando a vida alheia. —Falo e então rimos com algumas lágrimas escapando. Eu não conseguia conter o meu sorriso e nem ele. Eu nunca o havia visto chorar e aquilo estava me fazendo derreter. Ele segurou a minha mão e pôs a linda aliança no dedo anelar. Sentir aquele objeto brilhante encostar em minha pele me fazia sentir completamente e finalmente selada a ele. Agora Jake me pertencia, e eu também o pertencia.
—Minha noiva. —Ele diz beijando a minha mão ao terminar de colocar e então percebo que em seu dedo também havia uma simples aliança de prata.
—Como eu não vi isso? —Pergunto limpando as lágrimas e então ele sorri removendo a aliança para me mostrar.
—Estou com ela a semanas, estava criando coragem para dar a sua, mas aqui sempre esteve muito claro. —E então ele põe na minha mão para que observe. Peguei o pequeno objeto prateado e observei, era simples, o que havia nela era apenas uma pequena gravura, na parte interna.
—Clara.
—Pôs o meu nome na sua aliança? —Acho que os meus músculos faciais ficariam com câimbras de tão esticado que meu sorriso estava.
—Não quero que tenha dúvidas em nenhum momento. Eu quero ser seu, pra sempre seu. —E então puxa novamente o meu rosto para um beijo de tirar o fôlego. Nossas línguas se juntavam em uma dança sem erros, passos completamente articulados que acendiam em mim o enorme desejo de entrar na pele daquele homem. Eu queria poder joga-lo ali naquele chão envernizado mas estava um caco, e teria que suportar isso por mais algumas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found You -Duskwood
FanfictionEssa fanfic se passa depois dos eventos do final do último episódio de Duskwood, onde a S/N que nessa história se chamará Clara Garcia, viaja para Duskwood na esperança de se estabelecer na cidade e procurar pelo Jake Donfort. A trama terá mais inv...