37º Capítulo - Contra o sistema

1K 101 125
                                    

Me perdoem as demoras, e aproveitem os capítulos novos 🩷




Talvez, algumas pessoas não nasceram com o propósito de formar uma vida inteira com outra e escrever as suas memórias mais belas, mas sim, de curar e cair em um breu escuro cada vez que conclui uma de suas missões.

Eu sinto que sou uma dessas pessoas do talvez. A cada novo pequeno lampejo de felicidade, uma sombra negra pairava sobre mim, como se me dissesse: ei, ainda não acabou.


Jessy - Online

Clara: Jess...

Jessy: Clara, como você está?

Clara: Nada bem

Jessy: Eu nem sei o que te dizer, me surpreendi ao saber que você carregava o peso de tudo que aconteceu daquela maneira, todos voltamos pra casa abalados

Clara: Está tudo bem agora, com todo mundo não é?

Jessy: É, na medida do possível. Hannah e Thomas estão incomunicáveis.

Clara: Olha, queria que fosse a primeira e a única a saber de algo

Jessy: Sim?

Clara: Estou voltando para o Brasil.

Jessy: Ah Clara, eu fiquei sabendo

Clara: Hum? Como ficou sabendo disso?

Jessy: Jake...

Clara: Sério?

Jessy: Sim, ele achou que eu poderia te convencer a desistir.

Clara: Estão acontecendo umas coisas, só preciso que saibam que eu não tenho escolhas nesse momento, e está doendo mais em mim do que em vocês.

Jessy: 😣

Clara: 🙁

Jessy: Quando você vai ter paz minha amiga? 😩

Clara: Acho que meu destino não é de paz

Jessy: Quando você vai??

Clara: Consegui passagem pra amanhã de manhã.

Jessy: Então é isso, você está indo mesmo.. 😕

Clara: Eu sinto muito

Jessy: Também sinto muito por você Clara, ninguém merece passar pelo que você está passando.

Clara: Bom, é isso... Peço que comente com os outros só quando eu confirmar o meu embarque certo?

Jessy: Claro amiga...

Jessy- Offline



Jessy POV

—Ela embarca amanhã de manhã. —Olho para Jake, Phil, Lilly e Dan que estão atrás do hacker concentrado em seu laptop na mesa de minha cozinha. Espero que ela me perdoe por esse complô, mas não podemos deixa-la resolver algo desse tipo sozinha quando simplesmente se envolveu em dois casos de sequestro pra nos livrar a pele.

—Está aqui, ela comprou a passagem. O itinerário diz que tem a conexão de Denver. —Ele fala sem ao menos desgrudar os olhos da tela.

Me surpreendi de verdade quando Jake apareceu em minha porta pedindo por ajuda, não é de seu feitio, mas dava pra ver que ele faria de tudo por aquela mulher, e nós também.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora