Que dia...

1.5K 89 16
                                    

Assistimos aula, todos nós.
Tocou o sinal para irmos embora, saímos de sala e fomos caminhando. Paramos na porta da escola, cada um começou a falar:
- Bom gente, já vou indo. Preciso passar na casa dos meus tios para pegar um documento para os meus pais. Até amanhã, disse Donna.
- Vamos Gwen, temos que ir para casa. Nosso pai vai chegar e temos que organizar tudo, sabe como é. Disse a Finn.
- Então gente, até amanhã. Prazer em te conhecer Emma. Te aguardo amanhã, disse Gwen me dando um abraço e indo com Finn.
- Pessoal também vou indo, meu tio está me esperando em casa. Até amanhã, até amanhã Hermosa. Robin sorriu e foi indo.
Fiquei lá esperando o Bruce. Já que combinamos ali.
Se passou 10, 20, 30 minutos... 1 hora e nada do Bruce.
Pensei "ele deve ter ido pra casa e esqueceu de mim, não acredito"
Fui andando para casa, cheguei na minha rua e sai abrindo a porta esbravejando.
- Bruceeeeeee, você me paga. Me fez te esperar 1 hora. Não acredito.... (Fui subindo as escadas até o quarto dele e abri a porta)...
Ele não estava... me subiu um sentimento ruim, mas ignorei...
Fui tomar meu banho, vi um pouco de tv e adormeci...
Quando acordei, escutei uma sirene da polícia na minha porta. Meu coração gelou!!!
Quando estava descendo as escadas só escutei minha mãe gritando e meu pai agarrando ela para não cair.
Terminei de descer as escadas e perguntei:
- O que aconteceu aqui!??? Cadê o Bruce mãe!???? Paiiiiiiiiiiiii, me responde por favor.
Nisso senti as lágrimas caindo involuntariamente...
Meu pai sentou minha mãe no chão e veio ao meu encontro, me abraçou forte e disse:
- Filha, seu irmão estava demorando a chegar demais e então acionamos a polícia. Mas vai ficar tudo bem, eles só não acharam ele na escola e nem no quarteirão. Vai ficar tudo bem!!!!
E então esse foi o pior fim de dia da minha vida....
Se passavam as horas e nada do Bruce. Cadê meu irmão, Deus!???
Por favor que ele fique bem!!!!
Vou dormir, amanhã preciso encarar aquela escola e as pessoas me olhando por causa do desaparecimento do meu irmão.
Eu senti que aquele te amo era o último, mas não quis acreditar....
Volta Bruce, por favor!!!!!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora