O porão

846 68 6
                                    

Acho que se passaram alguns dias desde que estou aqui, o tempo aqui corre diferente e parece eterno... Agora quem descansa é o Finn.
Eu estava de guarda e senti que o Grabber estava descendo... fingi que também estava dormindo... nossa madrugada foi horrível!
Como estava escuro fiquei olhando de rabo de olho, como se estivessem fechados...
Ele alisou o rosto do Finn... ele disse "ela não pode nos atrapalhar..."
Ao ouvir aquilo eu gritei... Finn acordou e o Grabber se afastou.
- O que você fez menina irritante??? Ele me deu um tapa no rosto..
Eu caí no chão, Finn gritou e foi para cima dele... Ele empurrou Finn.
Eu me levantei e consegui gritar
- Porco imundo, nojento, maldito... nunca mais encoste nele..... eu te mato. Parti para cima dele novamente...
Dessa vez foi pior.... Recebi cintadas.... Que doeram não só a pele e sim minha alma.
Finn entrou na frente... também levou algumas... porém o Grabber parou e disse que iria sair pois não estava em uma boa hora ainda....
Eu estava deitada chorando no chão.... Finn esperou ele fechar a porta, quando foi fechada ele veio me abraçar.
- Vai ficar tudo bem, tudo bem... ele te machucou muito!?? Emma... você está bem machucada...- Finn começou a chorar!!!!
Eu me sentei, ainda estávamos no chão.
Sequei minhas lágrimas e disse:
- Vou ser forte por nós dois e por todos que nos esperam lá fora. Por todos que morreram aqui.... Prometo que ficarei quieta, me desculpe Finn. Chorei de cabeça baixa...
Ficamos ali, acho que algumas horas. No chão, sentado naquele lugar imundo chorando...
Logo amanheceu...
Sentimos a porta abrir, ele nos trouxe comida e se desculpou pelo que aconteceu.
Não respondemos nada. Ficamos em silêncio!!!
Eu não comia desde quando cheguei, Finn também estava dias com fome.
Infelizmente comemos, pois não teríamos forças para tentar fugir....
-Finn... eu tinha preparado uma surpresa para Robin.. e... no dia que fui pega eu estava com a carta que daria a ele. Eu, eu não imagino como todos estejam, como ele tem enfrentado isso. Nossos pais, será que desistiram de nos procurar!? Eu....eu....- engoli meu choro e suspirei.
- Eles vão nos achar, ninguém desistiu de nós. Robin deve está que nem um maluco nos procurando. Vamos ficar bem.... - disse Finn
Queria acreditar nisso, mas acho que nem ele acredita nisso.
Ao observar todo aquele lugar, tinha um telefone preto. Sem funcionar é claro, ainda tinha esperanças. Mas Finn disse que já havia tentado...
Observamos também que quando o Grabber abriu a porta, tinha um cachorro preto como a noite escura de um dia frio, com seus olhos negros preso perto da escada... nem pensar em sair correndo, íamos ser despedaçados.
Olhamos tudo, e era totalmente bloqueado o local, até para sons. Ninguém nos ouvia gritar.
Aproveitei e contei ao Finn sobre os meus sonhos. Do Vance, do Griffin... que vi eles sendo sequestrados.
Menos o do Finn e o meu, não previ.
- Eu não pude nos salvar, nem pra sonhar eu presto. Me perdoa Finn... -as lágrimas caíram.
- Pare com isso, estamos tentando. Você não tem culpa, ninguém tem Emma. - disse Finn tentando me tranquilizar.
Eu fui até o telefone, coloquei no ouvido e fiquei dizendo Alô, Alô... alguém nos ajude. Já estava delirando...
A porta se abriu, era ele:
- Não funciona, está cortado o fio. Acredita que as vezes ouço ele tocar?!! Acho que são coisas da minha mente....- saiu uma risada debochada
- Coloque esse telefone no lugar, se não farei pior que antes garota irritante.- disse ele com ódio.
Larguei na hora e fui para o colchão, Finn veio atrás.
Dessa vez ele não passou trinca na porta... não ouvimos o barulho.
Dessa vez algo ia acontecer....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostando pessoal???? Vamos votar heim!!!!! Agradeço que estejam acompanhando!!!!!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora