Estávamos no galpão aguardando para sermos levados para aquele terrível momento de ir para a lagoa.
Eu tremia muito.... Eu só pensava no pesadelo.... Eu só pensava em quem poderia ser a pessoa....
Eu olhava para Robin sentado... ele estava olhando para baixo e pensativo.... Seus olhos pareciam estar tristes....
Aquilo me doeu....
Ele queria se entregar por mim....
Por mim...... aquilo me dá uma angústia. Meu peito está sufocado....
Eu não quero perder ele.... Eu não posso perder ele!!!!!
Sentei em sua frente.
- Robin, você está bem????- levantei seu rosto pegando em seu queixo.
- Eu..... estou com medo Emma, muito medo de perder você!!!! Estou quase entrando em pânico- foi quando suas lágrimas saíram.
Eu apenas o abracei e chorei....
Ficamos em silêncio, apenas abraçados curtindo o que poderia ser nosso último momento.
- Robin, não vou te deixar. Se precisamos vamos juntos embora desse mundo. Mas sozinha não fico!!! Você foi a única pessoa que olhou pra mim e enxergou meu melhor, deu cor a minha vida na terra, gosta de mim do jeito que sou. Me protege e me ama. Tenho minha família que amo muito e sei que eles me amam, mas você me enxergou em meio a tantas...eu te amo por isso- eu tirei ele do meu abraço e o beijei.
Encostamos nossas testas, cruzamos nossas mãos e falamos juntos.
- Pra sempre nós...
- Obrigada Hermosa por ser minha grande companheira, por cuidar de mim, por me entender e ser meu porto seguro quando quero explodir... você sempre será minha Hermosa, eu te amo....- disse Robin, que logo após isso pegou meu rosto e olhou nos meus olhos, dizendo:
- Mas eu vejo suas cores verdadeiras
Brilhando por dentro
Eu vejo suas cores verdadeiras
E é por isso que eu te amo
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem
Suas cores verdadeiras
Cores verdadeiras são lindas
Como um arco-íris.... -Robin disse esse verso de uma música pra mim, beijou minha testa e depois me deu um beijo apaixonado... que parecia uma despedida...
Que eu não quero aceitar!!!!!
Ficamos ali em silêncio aguardando o momento de irmos....
Jacob estava sentado em algum canto daquele galpão, sozinho.
Eu só não queria perder ele, o Robin não poderia partir..... eu quero que os três saiam com vida.... Quero ter paz!!!!!
Precisamos de uma chance para sermos felizes....
Foi quando nosso momento acabou.
Escutamos barulho da porta do galpão abrindo, era o momento de irmos para aquele inferno.
Estávamos os três em pé esperando aquele maldito palhaço...
Era o momento de ir.
Robin segurou minha mão, estava suando. Ele me olhou ao lado dele e balançou a cabeça em sinal de afirmação.
Jacob nos olhava... ele suspirou!!!!
Eu estava com medo dele tentar algo contra Robin. Espero que ele não faça isso!!!!
Eu só desejo que possamos sair com vida....
Eu só desejo poder ser feliz com Robin, com minha família e amigos.
Te uma vida normal....
Eu só quero isso....
O lago será nosso fim?........————————————————————————
Estão gostando???? VOTEM POR FAVOR
OBS: a música que coloquei é True Colors, aquela parte é a tradução. Ela é de 86, mas inclui na história porque acho muito bonita. Procure ela, mas Justin Timberlake cantando com a Anna Hendrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Mystery / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...