Quem vai morrer por quem!????

536 49 8
                                    

Por Emma

Eu não acredito no que estou vendo.... Entrei em desespero.... Era.... Era o Robin...
- Um presentinho pra você.... Seu namoradinho veio te salvar, já havia um tempo que eu observava a escola de vocês... sabia que vocês eram um casal. Só não sabia que ele viria te salvar. Ele é bem corajoso!!!!! Ahhhhh que alegria, agora temos mais um pessoa para o jogo!!!!! Uma pergunta: quem vai morrer por quem?!!!- ele bateu palminhas.... O cara com máscara de palhaço estava feliz....
Eu fiquei paralisada quando vi Robin desmaiado e quando ele disse isso.... Ele foi deixado no chão pelo cara....
Eu apenas o observei colocando ele no chão delicadamente.
- Desculpa a pancada na cabeça de vocês, é que esse negócio de usar líquido pra apagar é muito amador. Gosto de sangue- ele gargalhou.
- Aproveitem para ficar juntos.... Talvez eu possa trazer mais um jogador ou jogadora... Vou observar sua escola.... Esperar uma semana e capturo alguém, agora está muito na cara. Primeiro tenho que me livrar dos perdedores dentro do freezer. Ahhhhh, tem comida para vocês... aproveitem que estou gentil, hoje não tem veneno. Podem confiar, foi um presente da minha mãe.- ele riu e saiu do galpão.
Eu fui até o Robin.....
Eu estava desesperada, vendo ele daquele jeito. Sua perna estava enfaixada, será que foi ele? Pensei ....
Fui arrastando ele até o colchonete..
Coloquei sua cabeça em meu colo, tirei o pano da minha cabeça e coloquei na dele para tampar o machucado.
- Robin, mi amor. Meu hermoso, você tá bem? Amor, fala comigo por favor.... Pelo amor de Deus, fala comigo....- dei leve tapinhas em seu rosto.
Foi quando ele foi abrindo os olhos bem devagar....
- Emma..... Emma... é você mesmo??? Tô sonhando.... Meu amor?????- Robin acordou assustado, levantando rápido e ficou tonto pela pancada na cabeça...
- Sim amor, sou eu. Sou eu!!!! Você é maluco????? Porque veio me procurar, ele te pegou....... Você tá machucado....
Ele simplesmente pegou meu rosto e me deu um beijo apaixonado e um abraço apertado.... Ele chorou.... Chorou em meus ombros!!!!!
- Eu achei..... achei que tivesse morrido..... eu...... não queria te encontrar desse jeito. Mas estou feliz em te ver viva. Eu te amo tanto Emma... me perdoa não ter te protegido....
- Robin.... Isso é a maior prova de amor que poderia me dar.... Eu te amo muito!!!!- eu o abracei forte!!!!
Ficamos uns minutos ali abraçados.... Apenas em silêncio!!!!!
Meu amor veio me salvar mesmo machucado.... Ele me ama de verdade..... eu o amo!!!!!
Ele me perguntou o que aconteceu aquele dia e eu contei tudo....
Quando falei do Jacob, ele simplesmente surtou:
- Aquele hijo de puta... aquele maldito, por culpa dele  você foi sequestrada. Ele t ensinou a força e ainda quebrou minha perna, se eu voltar vivo ao seu lado, eu vou acabar com a raça dele.... Eu o mato!!!!!
- Meu amor, não é se voltar vivo. VOCÊ VAI VOLTAR VIVO!!!!!! VAMOS SAIR DESSA JUNTOS!!!!
Eu dei a mão a ele, eu senti ele nervoso!!!!!
Ele estava preocupado...
Contei do primeiro jogo para ele.... Ele disse que sabia que eu ia sair viva pois sou inteligente. Já ele não garante se vai sair vivo, já que só tem força bruta.
- Para de bobeira, você é muito inteligente e vamos passar pelos jogos juntos- falei confiante.
- Meu amor.... Mas se precisar um sair com vida.... Eu prefiro que saia você, eu prefiro te salvar... eu...
Interrompi ele:
- Cala a boca Arellano, não fale besteira....- comecei a chorar...
- Me perdoa meu amor..... me perdoa, eu só estou preocupado. Me desculpa.... Emma?!!- ele levantou meu rosto.
- Me perdoa por favor em dizer isso?! Vamos sair juntos daqui mi amor.
- Tudo bem.... Esquece isso...- eu limpei as lágrimas.
Sobre o alimento que ele trouxe, comemos pois eu estava morrendo de fome...
Não nos aconteceu nada, realmente ele falou a verdade. Não tinha nada de ruim no lanche.
Depois disso ficamos ali no colchonete abraçados...
Nosso silêncio era assustador, estávamos com medo....
Mas só de ter ele ali ao meu lado, eu me acalmei.
Ele ficou de vigia, parecia ser a noite... ele não dormiu, eu fiquei o tempo todo dentro dos seus braços.... Ele estava me protegendo e cuidando de mim!!!!!
Precisamos sair daqui vivos....precisamos nos manter vivos nesses jogos.
Precisamos nos livrar desse maníaco....
Nosso amor vai nos salvar...
Eu...... só quero poder viver a vida com ele e com todos que amo....
Que amanhã os jogos sejam menos piores....

——————————————————————-
Estão gostando????? VOTEM POR FAVOR!!!!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora