A casa part 2.

473 49 21
                                    

Continuação

- Emma, meu amor.... Por favor.... Acorde...... eu....... Por favor.... eu te amo, não me deixe.... Por favor- Robin chorava tanto. -
- Eu........ tô bem... era sangue que ele queria.- estava ficando fraca.
- Meu amor, eu vou te levantar e vamos sair daqui. Graças a Deus você está viva....- Robin chorava. Mas se manteve para não entrar em desespero!!!!
Quando saímos do cômodo nós vimos as pernas do Jacob atrás de um sofá velho que estava nessa casa.... Aquilo me doeu a alma.
Eu fui encostada num local e Robin foi atrás dele.
Ele chegou lá e viu o cachorro em cima do Jacob, ele já não lutava mais. Apenas aceitou ser morto por aquele cão do Inferno.
- Hijo de puta...- Robin enfiou o canivete no segundo cachorro. Ele saiu correndo.... Entrou em uma porta.
Ele estava em estado de choque, Jacob estava sem reação...
- Jacob, vem levanta... vamos preciso de você-Robin levantou ele.
- Cadê o outro cachorro.... Você fez o que?? Disse Jacob
- Eu.... Eu enfiei o canivete nele.... Ele saiu correndo....- Robin disse.
Robin veio andando até nos, pegou cada um e colocou nossos braços em volta do pescoço dele.
Ele está com a perna quebrada.... Ele salvou nós dois.... Mesmo machucado....
Fomos andando.... Até chegar na porta da cozinha que estava escrito "saída".
Robin abriu a porta.... Chegamos na parte atrás da casa.
Ele nos colocou sentado.
Foi quando aquele malditosa palhaço apareceu...
- AHHHH SOBREVIVERAM OS TRÊS, vejo que você foi o herói!!!!! Que belo, que lindo!!!! Salvando a namorado e o amante- ele bateu palminhas
- Seu maldito, desgraçado, eu vou cortar sua garganta assim que eu tiver oportunidade. Você quase nos matou, hijo de puta.- Robin partiu pra cima dele e foi acertado por um dos capangas com um soco. Acabou caindo no chão.
- Você o que tem de corajoso tem de atrevido, a próxima vez que tentar algo. Eu arranco sua cabeça fora- Ele disse rindo e olhando para Robin.
Robin engoliu o seu ódio e ficou mudo, não disse nada. Dava pra sentir que ele estava morrendo de ódio.
Fomos vendados e levados de volta para o galpão....
Quando deixados lá, ele nos deu kit médicos.
- Para vocês cuidarem do machucado, tem alimento também. Não quero vocês machucados e nem fraquinhos. Precisam estar prontos para as outras fases. Obrigada pelo banho de sangue, eu ameiiiiii hahahahaha- Ele gargalhava.
Foi quando ele saiu de lá com os capangas....
Robin me deitou no colchonete e Jacob ao meu lado.
Primeiro ele fez curativo em mim, limpou e tampou bem a ferida. Me deu analgésico. Ele fez do jeitinho dele, estava ótimo.
- Agora sua vez, Jacob acorda- disse Robin estalando os dedos.
Jacob estava cansado, perdeu sangue também. Ele lutou muito para viver.... Todos nós.
Robin fez curativo em seu braço. Antes dele adormecer, ele segurou no braço de Robin:
- Obrigada por não desistir de me salvar....- Jacob disse com lágrimas nos olhos.
- Tudo bem.... Fiz pela Emma. Vamos sair os três juntos daqui, agora descansa- disse Robin.
Eu fiquei olhando para ele.... Ele foi nosso herói!!!!!
Depois disso eu adormeci.....
Robin ficou de guarda a noite inteira, vendo se estávamos com febre, cuidou de nós dois.
Passamos de hoje!!!!!
Estamos vivos graças ao meu amor, estamos vivos.....
E agora.... Qual será o próximo jogo?!

————————————————————-
Estão gostando??? VOTEM POR FAVOR

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora