A carta...

861 76 35
                                    

Por Robin...
Acordei, queria que fosse um pesadelo. Mas não era....
Era uma verdade, uma porra de uma verdade que está acabando comigo...
Como será que ela esta?!!! Será que ele.... Não não, ele não vai encostar nela.
Eu não posso nem imaginar ele tocando em um fio de cabelo dela.... Por favor!
Dios mio, que hijo de puta!!!!
Levantei e fui tomar banho....
Sentei no chão do box.... As águas caiam pelo meu cabelo e meu rosto. Minhas lágrimas iam com a água.... Em um momento coloquei as mãos na cabeça e queria entender porque aquilo estava acontecendo...
Finn e Emma.... Onde vocês estão!????
Fiquei ali por um momento refletindo, não quis ir à escola.... Não queria ter que enfrentar aquele dia...
Sai do chuveiro, me sequei e coloquei uma roupa qualquer... fui em direção a mesa do quarto e peguei a "carta"....
Sentei na cama... e comecei a ler!!!!

"Para meu Robin Arellano, meu hermoso...
Eu queria escrever coisas bonitas, queria poder deixar aqui gravado para sempre o quanto gosto de você!
Quem diria que esse menino brigão iria conquistar meu coração em dois dias. Me defendeu sem nem me conhecer direito...
Ahhhh Robin, você não imagina o quanto sou feliz ao seu lado.
O quanto gosto e sou apaixonada quando da aquele sorriso de canto de boca, quando me abraça dizendo que tudo vai ficar bem. Quando dar gargalhadas, quando faz carinho em meus cabelos e rosto. Dos seu beijos. Quando me faz rir com suas bobeiras e suas cosquinhas, até quando se acha o bonitão da escola... rsrs
Acredita que até quando você está nervoso querendo matar o Moose, você fica charmoso!??'

(Nesse momento eu só queria poder abraçar ela, ler essa carta está me rasgando por dentro...- pensou Robin enquanto limpava as primeiras lágrimas...)

(Cont da carta...) Ahhhh Robin, amo mexer em seus cabelos... você só confia em mim para isso. Gosto de cheiro que você tem!!!!
Seus cabelos escuros e seus olhos castanhos, tão lindos como se fosse uma noite estrelada no céu.
Gosto quando me olha nos olhos e me diz "minha Hermosa", gosto da sua proteção com quem ama...
Amo te ensinar o dever, pois gosto do seu olhar prestando atenção. Você fica vidrado nas minhas palavras... ou será que sou charmosa também e você é perdidamente apaixonado!??
Hahahahaha, tô aprendendo contigo. Viu so!?
Gatinho, são dois meses ao seu lado. Os dois meses mais felizes da minha vida....
Robin Arellano, obrigada por fazer parte da minha vida.
Obrigada por ter me defendido naquele dia, por termos nos encontrado.
Meu amor, nada é culpa sua!!! Vamos encontrar o Finn, está bem!??
Confia em mim quando digo que vamos....
Robin Arellano, preparei uma surpresa para você. Não fica ansioso e não me mata... hahaha
Será daqui há dois dias. Estou ansiosa e feliz!!!!
Você vai amar!!!!

(Antes de terminar o final da carta, pensei alto: Sim, sou apaixonado por você. Pelo seu jeito, por todos os seus detalhes Emma. Eu confio em você minha Hermosa... vou te defender até o resto da minha vida.... Eu eu..... comecei a chorar compulsivamente, desci da cama e sentei no chão desolado... eu não queria que fosse um adeus, não pode e não vai ser.... Eu sou tão feliz ao seu lado.... Comecei a soluçar, olhei para o teto e perguntei porque comigo!???... Daqui já dois dias ela iria fazer um supresa... me sinto culpado de ter deixado ela ir sozinha.... Suspirei, uma dor e um silêncio invadiu meu quarto...)

(Cont. Da Carta...) Enfim, meu marrentinho...
Se eu ficar aqui, vou escrever mais de 100 folhas só para enumerar cada detalhe seu.
Combinado daqui há dois dias!???
Sim () Não ()
EU QUERO UM SIM, heim garoto!????
Robin, meu Robin....
Eu......... eu......

Eu Te amo, da sua eterna Hermosa. ❤️
Pra sempre aqui!!!!
Fim.... "

Foi aí que eu comecei a gritar, me levantei e comecei a chutas as coisa e quebrar.
Nunca senti uma dor tão forte no coração....
- PORQUE??????? PORQUE ELES???? PORQUEEEEEEE???????
- EU TE AMO EMMA YAMADA, volta por favor!!!!!!

Meu tio entrou no quarto e me viu naquele estado, viu a carta na minha mão...
Me segurou e me acalmou.... Disse que iríamos encontrar eles e que ficaria tudo bem!!!!
Que Emma era forte e ia sair dessa....
Eu apenas.... Suspirei....
Não comi e não fiz nada o dia inteiro, me isolei....
Chegou a noite eu sentei no chão de frente para janela...
- Ahhhh Emma eu também te amo.... Eu.....
chorei..... você vai ficar bem, eu vou te achar...
Naquela noite era eu, a saudade, o medo e o silêncio....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GOSTANDO GENTE?!!!! Votem por favor

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora